Capítulo 23 - Injustiça

29 7 0
                                    


Sentado na primeira fila foi difícil não olhá –la. Esplêndida! 

Os cabelos iluminados... 

O corpo...

A escultura do pecado... 

Pena que muitos achavam o mesmo.

Stefano Felittcy não escondia sua admiração pela mãe de Theo. __ Mio Dio! ( Meu Deus!) Bella Donna! (Bela Mulher!) 

 Juan Domingues concordou. __ Bella Donna! Um pacote completo! Lindíssima e inteligente. Ofereci emprego na minha empresa e recebi um não. Disse que está em casa. Ela é a mulher certa para casar.

Matteo faz um alerta. __ Com um pai que é uma fera. 

Juan fica curioso. ___Quem é Daniel?

O advogado completa o comentário. ____ Daniel Piemont Calde. É o pai dela. Ela trabalhava conosco na Pizzaria Sfizio em Livorno. Não , é Enrico?

Enrico fingi mexer no celular. ___ Maria Júlia trabalhou por um tempo conosco. 

 Matteo aproveitaria para colocar fogo. Sabia que não estavam mais juntos. __ Realmente! Uma mulher e tanto! Os deuses esculpiram e jogaram a forma fora. Ria vitorioso, vendo o rosto de Enrico ficar vermelho de ódio. 

 Ethan Bianchi desafeto de Miguel. Dono de uma famosa exportadora de vinhos seguia todos os movimentos de Maria Júlia. ___Sinto muito senhores. Acho que alguém já tomou conta do coração da bela Maria Júlia.

Um homem entrega um buquê de flores vermelhas a ela. Uma intimidade os unia.

Matteo provoca mais um pouco o amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matteo provoca mais um pouco o amigo. __ Homem de sorte! Se vê que tem atitude para enfrentar Daniel.

Stefano Felittcy concorda com o advogado. __ O olhar de Daniel sobre ala masculina é implacável quando o assunto é Majú.

Enrico sentiu o coração doer vendo – a ir embora ao seu lado do mesmo homem que dividiu as fotos.

__Pelo visto, é bom para aguentar provocações. Quero ver quando a perder de vez. Matteo bate em seu ombro. 

Miguel tinha certeza que os dois sofriam . Nenhum daria o braço a torcer. Esperou que, Enrico ficasse sozinho. __ Bom tarde, Enrico! Podemos conversar?

Enrico aceita conversar com ele. Mas, lembra que a filha está na creche da vinícola. __ Minha filha...

Miguel mostra o caminho até o elevador. __Venha comigo! Ela ficará bem. Duvido que queira sair de lá tão cedo. Quero lhe mostra algo importante.

Enrico observou o bom gosto por obras e esculturas que contavam a história do vinho nos corredores da vinícola.

___Essa é a história da minha família. Meu avô pediu a um grande artista da época que retratasse dessa maneira para os seus descendentes. Miguel explica enquanto caminham pelos corredores.

Encontro de AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora