Capítulo 59 - Desconfiança

20 4 0
                                    

Michela e Theo entram correndo em casa. 

 Maria Júlia trazia as mochilas das crianças. 

__ Os dois para o banho agora. 

 Sasha corre para dar banho nas crianças, mas antes avisa que o marido está no escritório. __Majú, o senhor Enrico pediu para avisar que está esperando no escritório. 

 Abre a porta com um enorme sorriso.

 __ Que bom! Chegou cedo? 

 Ela estranha o comportamento do marido de costas para ela.

 __ Algum problema? 

 __ Todos! Principalmente quando não se cumpre o que se promete não fazer. Vira-se para ela com os braços cruzados sobre o peito. 

 A esposa chega perto dele, mas não se deixa ser abraçado por ela.

 __ Pode explicar que vídeo é esse? 

 Maria Júlia solta uma gargalhada.

 __ Gente! Quem gravou isso? Ela mesma não acreditava que havia feito aquilo. 

__Teve que merecia. Faria de novo. Você sabe o que ela fez? Miguel é uma mulherzinha fofoqueira.

 Ele havia enviado o vídeo para o marido. __ Não quero saber! Maria Júlia nós conversamos. Passa as mãos no cabelo.

 Maria Júlia solta outra gargalhada. __ Não tenho que aturar a defesa da sua ex.

 __Não tem nada de engraçado. Maldita hora quando aceitei que voltasse à cooperativa! Enrico fala acima do tom habitual.

 Maria Júlia bate com força o celular do marido na mesa quando passa por ele. __ Deu sorte de não ter ficado careca! E amanhã irei para a cooperativa! 

 __Não se atreva a sair por essa porta! Ela tenta abrir a porta e impedida por ele.

 Enrico a segura com corpo. __ Não sabemos qual é o verdadeiro envolvimento dela e quer brincar com fogo? Onde estava com a cabeça? 

 Maria Júlia tenta empurrá – lo. __ Vou sair agora! 

 Chamas brilhavam nos olhos verdes. A minha vontade era de lhe dá uns bons tapas nessa bunda maravilhosa e depois fazer amor até o dia raiar. De cabeça quente não é o melhor momento para se conversar. Enrico lhe dá espaço. 

Ela abre a porta e sobe para o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela abre a porta e sobe para o quarto. 

 Estava com muita raiva do marido. __ Ele não me chamou de Júlia e defendeu a Ex- barata descascada. Maria Júlia decide ligar para Giuseppe.

Encontro de AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora