Capítulo 73 - Revelações

15 1 0
                                    


Restaurante...

__Boa tarde! Desculpe pelo atraso. Esqueci completamente que precisava pegar um documento no cartório. Já mais diria que estava numa cafeteria com Domenico. 

 Maria Júlia cumprimenta Violetta, Luna e Bella.

 __Não tem problema. Tome uma taça de vinho conosco.

 Luna ergue a sua taça.

__Vou ao toalete. Maria Júlia não se sente confortável com a mentira. 

 __Vou com você. Quero retocar o batom. Violetta retira o batom da sua bolsa.

__Estou com você há tão pouco tempo e a conheço com se fosse a minha filha. O que está te afligindo? Violetta encosta numa bancada ao lado de um grande espelho.

__É estranha a nossa relação. É tão fácil falar com você, Violetta. Maria Júlia apoia o corpo na mesma bancada.

Maria Júlia conta a Violetta sobre a conversa com Domenico. A tarde ocorreu como o programado entre elas.

Enquanto na Cooperativa Blend...

Miguel andava de um lado para o outro no escritório central da cooperativa. Enrico e Daniel ficaram com as crianças. Vicenzo disse que acompanharia o filho para resolver um problema e logo continuariam com a programação infantil. Ele estava junto para evitar um eventual embate.

__Calma! Lino tentava acalmar os ânimos.

__Calma! Está me pedindo calma! Miguel grita.

 __ Vou quebrar a cara dele!

__ Devemos agir com cautela. Vicenzo vê da janela quando Domenico sai do carro. 

 Não demorou muito para Suzi abrir a porta e Domenico entrar logo atrás dela. 

 __ Senhor Miguel!

 Seu Domenico veio para a reunião. 

 __ Boa tarde! Desculpe retardar a nossa reunião. Não foi a minha intenção. Mesmo com o GPS errei a entrada para a cooperativa. Ele percebe o clima tenso entre Miguel, Lino e Vicenzo. Assim que Suzi fecha a porta, sem mais aguentar Miguel derruba Domenico com um soco. 

__ Nunca mais toque nela. Nunca mais!

__Do que você esta falando? Domenico levanta do chão com a ajuda de Vicenzo. Para que não leve outro soco.

 Lino segura Miguel.

 __Maria Júlia não sabe que é seguida diariamente. 

Miguel tenta avançar sobre Domenico.

__ Seguida!? 

Domenico limpava o sangue no canto da boca com um lenço.

__ Um guarda – costa foi contratado para fazer a segurança dela. Ele nos avisou do seu atrevimento. Disse-nos que a segurou pelo braço. Canalha! Miguel se solta e parti para cima de Domenico.

Domenico tenta se afastar de Miguel. 

__Foi um engano. Eu apenas tentava me explicar a ela. Só estou em Carizzia por causa do Theodoro. Tento juntar provas contra ele. 

 Os três homens se olham se entender o que ouviam e falam juntos.

 __ O quê!? 

 Domenico leva a mão ao rosto. 

Encontro de AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora