__ O senhor ainda vai querer o Papel de nata, digo, o Pastel de nata? Maria Júlia fica sem graça com olhar intenso do noivo.
__Quem sabe mais tarde. Por hora, quero aproveitar a festa com a minha noiva. Vamos? Enrico não vi a hora de beijar a noiva. De preferência sem plateia.
Maria Júlia tira o avental. __Tudo bem, Enrico! Vou liberar minha ajudante, mas só dessa vez! Diana e Gaetano já tinham visto aquela expressão no rosto amigo. Mas, dessa vez era diferente. Os olhos de Enrico brilhavam quando estava perto de Maria Júlia. Não seria um casamento para somente protege - la.
A felicidade estava envolta deles.
Um amor puro...
Quando se afastam, Diana sorri. Gaetano conhecia bem aquele sorriso. __ O que viu Diana? Esse olhar é o que estou pensando? Desde que, Kiara se fora, ela não conseguia ver mais nada.
Diana suspira e abraça o marido. __ A irmã irá protege – la até o fim da sua jornada na terra. __De que irmã está falando? Pelo que sei Maria Júlia não tem irmãos! Você viu novamente?
Gaetano se afasta um pouco para olhá – la nos olhos. A esposa era espírita e tinha o dom de ver seres iluminados. __ Maria Júlia tem uma missão para terminar. Consigo ver com clareza de quem se trata. Sua irmã gêmea! Da primeira vez que a vi, senti algo estranho. Uma moça vestida de branco estava ao lado dela sorrindo. Tinha jasmim nos cabelos. E agora a pouco, ela disse que nossa filha nos trará muita alegria. Disse que Maria Júlia sofrerá para ser feliz do lado do homem que ama.
Um passeio a dois...
Enrico faria uma surpresa para Maria Júlia. __ Para onde vamos? Acho que a festa está na direção errada. Maria Júlia estava curiosa.
Os sons da festa ficavam mais baixos. __Quero ficar um pouco a sós com a minha noiva.
Enrico a conduziu para um jardim nos fundos da cooperativa. __Esse lugar é... Não sei que adjetivo usar. Os olhos verdes mudaram de cor. A alegria estava estampada neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de Almas
Любовные романыUm amor em improvável... A vida se transforma com a chegada da maternidade... Faria qualquer coisa por ele. E agora, aparece do nada exigindo a paternidade... Ele não sabe do que sou capaz! Enrico queria uma mãe para sua filha. Encontrou em Maria...