Capítulo 7 - O toque

31 4 0
                                    



Na manhã seguinte, Donatella entrega uma planilha com os nomes dos produtos para identificar, organizar e anotar os prazos de validade, pois depois de uma pane no computador da pizzaria alguns dados foram perdidos.

Donatella delega as funções. __Fillipo enquanto Maria Júlia faz as anotações necessárias, você fará a contagem.

Fillipo esperou ansioso para ter Maria Júlia somente para ele. Sozinho no estoque com ela... Majú somente dele!

Fillipo mostra o corredor para o estoque.__Por favor, Majú !

Ela agradece a gentileza. Anda na frente dele lendo o que estava na planilha. Fillipo não deixa Maria Júlia abrir a porta e a prende com seu corpo.__ Sempre esperei por esse momento. Gosto de você.

Do alto de seu escritório, pelo vidro fumê, Enrico vigiava os movimentos de Fillipo.

 Viu quando a encurralou na entrada do estoque e a tatuagem que ela fez no rosto de Fillipo com a pequena mãozinha.

A fera resolveu o problema por ele, mas conversaria com sem falta antes de deixar a pizzaria. Não tolerava assédio de espécie alguma. 

 Fillipo não tinha ideia de que ela reagiria daquele jeito, já que não recebi não de nenhuma mulher.

Ainda esfregava o rosto, quando ouvia a pequena mulher. ___ Da próxima vez, que me tocar, te juro que terá que fazer um tratamento para ser pai. A partir de hoje, para você, o meu nome é Maria Júlia e só nos falaremos quando for necessário. Não quero que dirija nenhuma palavra a mim. Vamos terminar o nosso trabalho o mais rápido possível e voltar para a sala da Donatella.

Ao entrar, viu as diversas prateleiras bem organizadas e um cheiro forte de mofo que vinha de uma parede ao fundo. Alérgica espirra um pouco. __Que cheiro de mofo!

Donatella assistiu a lição que Majú deu em Fillipo. Metido a garanhão, achou uma mulher que o colocou no seu devido lugar.

Uma hora depois, Maria Júlia entra na sala de Donatella acompanhada de Fillipo que tentava esconder a marca no rosto.

Donatella não perderia a chance. Tenta conter o riso. O apelido de Capitã Nascimento era idealização dele. __ O que aconteceu com seu rosto Fillipo?

Maria Júlia se apressa na explicação. __Sou desastrada! Sem querer esbarrei a mão no rosto dele. Desculpe, Fillipo foi sem querer. Desde que chegou a sala sentiu a garganta estranha.

Rindo, Donatella continuou. __ Fillipo pode ir. Terminarei a revisão da planilha com Majú. Por favor, aproveite para fazer uma massagem com gelo nesse rosto.

Enquanto ria mais, Donatella não percebe que Maria Júlia, não está bem. __ Adorei a lição que deu naquele cafajeste. Maria Júlia procurava desesperadamente por sua bombinha na bolsa. Tossindo, tossindo... A garganta se fechando.

Francesco entrava na sala conversando com Louise para entregar alguns documentos que seriam assinados por Donatella e percebe Maria Júlia pálida, com falta de ar. A única coisa que conseguia disser era bombinha...

Enrico estava indo atrás de Fillipo, quando ouviu vozes exaltadas vindas da sala de Donatella. Ao entrar se deparou com a cena que o fez correr sem pensar em mais nada. Maria Júlia deitada no chão da sala sendo acudida por Francesco, Louise e Donatella preocupada. __Por favor, se afastem. Ela está sufocando.

Donatella não compreendia. __O que está acontecendo com ela?

Maria Júlia consegue falar. __Não sei aonde está a minha bombinha! Não consigo respirar!

Encontro de AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora