Capítulo 9 - O encontro com a verdade

29 5 0
                                    


Dois meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois meses depois...

Enrico com muitos compromissos administrou a cozinha da pizzaria de longe. Daniel abriria outra pizzaria em Carizzia à beira mar com um novo sócio e amigo de longa data, Vicenzo Messina de Santis dono da Vinícola Messina de Santis. 

 De volta a Livorno, seu objetivo era certificar se a cor dos olhos verdes continuavam o mesmo. Passava em frente a sala de descanso dos funcionários, quando parou para ouvir uma voz tão familiar. Mas, o que ouviu foi como um balde de água fria. 

 Louise conversava com Maria Júlia. __ Como ele está? Quero conhecer o dono desse sorriso.

 Enrico não era dado a mexericos. Escondido atrás da porta não pode deixar de ouvir o que doeu na alma. __Quem seria o dono do sorriso de Maria Júlia? Continua escutando a conversa das amigas. 

 Maria Júlia falava com tanto amor.__ Theo é o amor da minha vida. É por ele que estou na Itália. Pena que não podemos ficar juntos 24 horas. 

 Enrico tinha os punhos fechados. __Que homem esse que deixa outro levar a sua mulher todas as noites para casa? E ainda ficar mercê de um sedutor como Matteo? Ela era diferente. Em nenhum momento cedeu as cantadas baratas do amigo. Matteo é um canalha, dava em cima de uma mulher comprometida. Sentiu um ódio mortal desse homem. Com a sorte na mão e deixando a cargo de outros. Accidenti!( Droga!)

Entrou na sala esmurrando a mesa que não tinha nada a ver com a sua raiva. Ele deveria ser muito especial... O jeito seria admirá – la de longe. Mais calmo, notou uma caixa com um laço azul em cima de sua cadeira. Dentro da caixa, uma camisa e um bilhete com uma letra delicada.

"Senhor Enrico,                                                                                                                           Não foi minha intenção machuca – lo  ou causar prejuízo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Senhor Enrico, Não foi minha intenção machuca – lo ou causar prejuízo. Sinto muito por aquela brincadeira infantil. Por favor, aceite essa camisa no lugar da outra que foi danificada. 

 Maria Júlia."

 Pelo menos uma boa notícia. A partir daquele dia, azul seria a sua cor preferida.

Encontro de AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora