Capítulo 60 - O passado reivindica o seu lugar

23 4 0
                                    


Maria Júlia é recebida com festa por todos os funcionários. O sorriso de Lino é imenso. Martina havia sido convidada para trabalhar na cooperativa. Por incentivo da própria Maria Júlia resolveu voltar à faculdade de Administração, com o emprego poderá pagar o curso e fazer o seu estágio na cooperativa. Nem Martina ou Lino sabiam que trabalhariam no mesmo lugar. Diana comentava que Lino havia mudado muito e que isso devia a Martina. O escritório, do jeito que deixara se não fosse um detalhe. 

Miguel tinha uma rosa vermelha nas mãos.

 __ A primeira vez que a vi, senti meu coração aquecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 __ A primeira vez que a vi, senti meu coração aquecer. Não conseguir dormir de tanta felicidade. Vamos fazer as pazes. 

Estende a flor a ela. Séria pega a rosa de suas mãos e se joga em seus braços.

__ Fofoqueiro! Senti falta de você, irmãozinho. Não pode ir a todos os setores da cooperativa, a dor no pé foi um empecilho. O dia passou rápido. Lino ligou para Enrico. 

 Lino agradece assim que para o carro e abre a porta para ela.

 __ Maria Júlia, muito obrigado pela chance e por Martina. Ela faz a minha vida mais simples. Maria Júlia dá um tapinha em seu ombro.

 __ Uma sugestão! Poderia ganhar mais na Vinícola com uma faculdade de engenharia mecânica. Pense um pouquinho! E enquanto, a Martina faça – a feliz, porque se não usarei uma guilhotina no seu pescoço. Vá descansar. Até amanhã!

 Onde estavam as crianças? A casa está silenciosa. Há essa hora estariam gritando pela casa. 

__A mamãe chegou! Não houve resposta. Maria Júlia procura pelos filhos na sala. 

 __Oi! Eles foram para casa do Miguel, junto com Sasha. Seu pé está inchado. 

Enrico não espera a sua resposta. A leva para o quarto no colo. 

 __ Obrigada. O meu pé está doendo. O contato com o corpo do marido é um sacrifício. Não se falavam a dias. A ser não se fosse necessário. 

 __ Vou espera – la. Não quero que force esse pé inchado. Enrico cruza os braços. 

 __Tudo bem. Não demoro. Maria Júlia sabia que não poderia escapar daquela conversa. Nem mesmo mancando a esposa deixa de ser sexy. Ele havia respeitado sua privacidade. Toda regra tem uma exceção, mas hoje ficaria para vê – la sair do banho. O que não demorou. Sai do banheiro enrolada numa toalha. Maria Júlia parece não se intimidar com a presença dele. Até pensou em se trocar no banheiro. Porém, resolve por sua roupa no quarto.

Encontro de AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora