Pela manhã...
Enrico amaria passar o dia todo inteiro admirando a beleza de Maria Júlia. Porém precisava ver sua filha e conversar com Miguel sobre um sonho revelador. Uma rosa negra! Onde havia aquela rosa. No sonho , ela estava por perto. O rosto estava envolto num véu negro... Quem será? Precisava descobrir. Não sabia explicar. Mas acreditava no espírito de Beatriz. Antes de sair, deixa um selinho nos lábios de sua amada e pede a Sasha que avise se houver algum problema.
Algumas horas depois...
Sasha atende a porta quando toca a companhia.__ Bom dia, Senhor Miguel! Chegou cedo! Majú está no banho e Theo está lanchando na cozinha. Aceita um café?
__Bom dia, Sasha! Aceito o café.
Miguel segue Sasha até a cozinha.
Theo tinha um bigode feito pelo leite que tomava numa canequinha com estampa de cachorro. __Oi! Titio Guel!
Maria Júlia surge vestida com uma calça jeans e camiseta.__ Madrugou irmãozinho!
Beija Miguel na bochecha e em seguida o filho.
__Sasha, bom dia! Minha querida você poderia levar o meu ursinho para escola?
Quero voltar ao imóvel agora pela manhã enquanto estiver fresco. Não quero correr o risco de desmaiar de novo. Liguei para o corretor e assinarei a compra hoje.
__ Comprar a propriedade? Droga! Dessa maneira Maria Júlia descobriria o real dono do imóvel. Se soubesse, ficaria chateada com ele.
__Majú! Tire o dia de folga. Resolvo para você. Miguel fica apreensivo.
Sasha e Theo se despendem dos dois. __ Majú! Já estamos indo para escola. Theo agita as mãozinhas no ar.
Maria Júlia observa o filho de mãos dadas com Sasha. __ Te vejo mais tarde, meu amor!
Agora podia dar atenção a Miguel, enquanto tomava mais uma xícara de café. __Achou mesmo que eu desistiria do negócio? Enganou – se ! O imóvel é perfeito. Perto da comunidade e com certeza vai alavancar o turismo na região.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de Almas
Roman d'amourUm amor em improvável... A vida se transforma com a chegada da maternidade... Faria qualquer coisa por ele. E agora, aparece do nada exigindo a paternidade... Ele não sabe do que sou capaz! Enrico queria uma mãe para sua filha. Encontrou em Maria...