Capítulo 27 - Apenas negócios...

24 4 0
                                    

Ela pega o bilhete de suas mãos.__ Que coisa feia! Mexer nas coisas dos outros. Violetta tão educada e o filho mentiroso. 

 Miguel cruza os braços. Sua expressão endureceu. __Que história é essa de jantar no Lebec? Não sou mentiroso! Pega uma flor branca. ___ Que cheirosa! Que linda! Qual será o nome? São apenas negócios! 

 ___ Que cheirosa! Que linda! Qual será o nome? São apenas negócios! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 A expressão de Miguel endureceu. __ E por que mentiroso? 

 Ainda tinha a flor branca nas mãos. ___ O que Enrico faz aqui? Por que mentiu? Por que não disse nada? Um rubor subiu pelo rosto. Por mais, que fosse ferí – la Enrico veio para ajudar. __Enrico estará representando o seu pai. Daniel não quer se separar de seus bebês. É justo! Não mude assunto! E em relação ao jantar. Não vai jantar com ele! Um Dom Juan de araque. Ele quer... Miguel aumenta o tom.

 A resposta machuca Miguel. __ Sei muito bem me defender de homens com Juan! Você não manda na minha vida!

 __Desculpe! Só quero o seu bem! Sai batendo a porta. No corredor venha a sua mente, que Beatrice faria o mesmo. Parecia que estava diante da cabeça dura da irmã.

Horas mais tarde...

Sasha uma senhora de meia idade ficaria em tempo integral na sua casa. Afinidade de Theo com a senhora a deixou tranquila. Violetta tinha ajudado na contratação da senhora. No espelho uma linda mulher. Se arrependimento matasse, ela cairia morta. Ligou várias vezes para Miguel. E a mesma resposta. __Desligado! Desligado!

 Está angustiada desde a última conversa com ele. Queria ele por perto. Estava indo para cova dos leões. 

 __Majú! Posso entrar? Sasha bate na porta do seu quarto.                                                                                 __Sim, Sasha! Sasha entra de mãos dadas com Theo vestido com pijama de ursinho. 

__O táxi chegou! Se pudesse ficaria em casa. Pega o filho no colo. Sempre cumpria com a palavra. __ Meu ursinho! A mamãe não vai demorar. 

 Ela passa o filho para o colo de Sasha e faz recomendações antes de sair. __Não vou demorar. É um jantar de negócios. Por favor, se precisar de qualquer coisa, não hesite em ligar.

Jantar de negócios...

Jantar de negócios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Encontro de AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora