Louise, Martina , Fanny e Antonella estavam na cozinha. __Acho que não cheguei em boa hora. Volto amanhã. Uma gritaria se instalou no local. ___ O que vocês estão fazendo?
Todas vestiam shorts e camisetas. Maria Júlia havia esquecido a farra de todas as noites. Mas, toda quinta-feira era dia de ensaboar a cozinha pela manhã. __ Esqueci da nossa brincadeira da semana. Não tenho nenhum short na bolsa.
Antonella retira da mochila uma peça de roupa.___ A sua bunda é maior do que a minha. Mas, vai servir em você.
A trilha sonora ficou por conta das gêmeas Martina e Fanny. __Que tal Cardi B& Bruno Mars - Please Me.
Me Agrade
Uh, uh, sim, vamos
Me agrade, amor
Vire-se e me me provoque, amor
Você sabe o que eu quero e o que eu preciso, amor
(Me deixe te ouvir dizer)
Por favor
(Me deixe te ouvir dizer)
Por favor
Me agrade, amor
Paredes, portas, janelas e o chão com bastante sabão. Dançam usando as vassouras e esponjas na coreografia.
Aproveitaram o sabão no chão para brincar. Antonella foi a primeira. __Gente quem nunca fez isso? E quinta-feira, é o único dia que estamos livres da Capitã Nascimento. Ela foi embora cedo. Então, contando! E um coro se formou. __Um! Dois! Três! E já!
Antonella saiu deslizando pela cozinha e desafia Maria Júlia. __E aí, Majú? Duvido que faça mais rápido que eu!
Toque no celular. __Alô, Donatella! Estou desligando o meu notebook e vou à sua sala dá uma olhada no contrato daquela empresa.
Enrico acha estranha o som alto àquela hora da manhã. Desistiu de ir direto para a sala de Donatella. Resolveu investigar.
Todas fizeram a contagem.___ Um! Dois! Três! Vai Majú!
A porta se abre e para seu azar não houve tempo para se segurar em nada. Caiu em cima de Enrico. De costas no chão, ele pode avaliar sem pressa a beleza da atendente.
Por mais que tentasse se levantar, mais Maria Júlia colava seu corpo com o do Chef. Sem dificuldade, Enrico se levanta do chão, segurando Maria Júlia pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de Almas
RomantizmUm amor em improvável... A vida se transforma com a chegada da maternidade... Faria qualquer coisa por ele. E agora, aparece do nada exigindo a paternidade... Ele não sabe do que sou capaz! Enrico queria uma mãe para sua filha. Encontrou em Maria...