Capítulo 25 - Não vou desistir!

32 7 0
                                    


Enquanto, estava abraçado a ela. Recorda de momentos com Beatrice. A gargalhada espontânea de Miguel chama sua atenção. Maria Júlia enxugava as últimas lágrimas.__ O que há de engraçado?

Miguel usa um lenço numa lágrima teimosa. __ Lembrando da minha irmã chorando por amor. Igualzinha a você. Chorando por Salvatore. Justamente naquele dia, tínhamos ido comprar enfeites de Natal. Demos de cara com Salvatore aos beijos com outra mulher. Beatrice acabou com o namoro. Chorou o restante da tarde e no outro dia, pela manhã surgiu feito uma Fênix. Depois de, um tempo conheceu Antony. Maria Júlia endireita o corpo. __E você?

Miguel tira um cacho de seus olhos. ___Eu? Acabei pagando um dentista para Salvatore. Ficou sem dois dentes da frente.

A gargalhada dela contagiou Miguel, do mesmo jeito que era com Beatrice. __ Quem estava chorando?

Ajeitou o vestido. __ Ainda não dancei com você. Então, vamos!

Idênticas! Conseguiu causar exatamente o que queria. O semblante de Miguel muda rápido.

O vestido marcava as curvas de Maria Júlia. __Não tinha outro vestido no seu armário?

Sorrindo, ela responde.__ Você fica lindo carrancudo irmãozinho!

__Repete! Por favor! Repete! Miguel estanca com a exclamação.

Ela fica sem entender o que ele quer. ___Repetir o quê?

__Irmãozinho! Fala! Beija as mãos de Maria Júlia.

__ Não sei como explicar. Sinto uma paz quando você está por perto. Ela retribui o mesmo carinho.

Miguel pega Maria Júlia num abraço. ___ Sinto falta do som dessa palavra. Sei que não é a minha Beatrice, mas também sinto paz quando está por perto, Irmãzinha! Ainda quer dançar comigo? Vai ter Show ao vivo com um cantor brasileiro. 

Estala os dedos. ___Como ele se chama? Dilsinho!

Puxa Miguel pelas mãos. __Só for agora!

Chegaram a tempo de ouvir a apresentação do cantor Dilsinho.

__ Você sabe dançar esse tipo de música? Ou queria me animar? Ela para antes entrar no salão.

Miguel fala baixinho. ___ Quando se tem uma irmã, a gente faz curso de dança para não deixar homem nenhum dançar com ela e bom curso de sniper para acertar o alvo em cheio.

Mesmo não sendo irmãos, a essência estava neles. Dançaram juntos. Uma vez ou outra Miguel intimidava alguém com um olhar duro.

Péssimo Negócio

Dilsinho

Precisei de mil frases certas pra te conquistar

E de uma só errada pra te perder

Eu levei tanto tempo pra te apaixonar

Em um minuto só perdi você

Conhece alguém que jogou fora um diamante?

Loucura, né? Mas eu joguei

Quem já trocou um grande amor por um instante?

Encontro de AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora