Noiva! Geovana tem um acesso de tosse. Geovana deu passagem para que os dois entrassem. Mas ficou pensativa. Como assim? Até ontem não tinha nada sério e agora aparece noiva! E esse homem, poderia ser bonito, porém possuía uma áurea escura.
__Geovana querida! Poderia nos preparar algo para comer? Estamos famintos. Theodoro beija a mão de Geovana. Emanuelle permaneceu calada. Geovana limpou o dorso da mão na própria roupa assim que, os dois subiram as escadas juntos para o segundo andar.
No quarto...
Theodoro percebe Emanuelle quieta.
__ Está arrependida de ser minha noiva? Emanuelle está sentada na beira da cama ajeitando os cabelos num coque.
__Não é isso. Estou pensando em como reverter a minha saída da vinícola. Miguel não irá deixar barato. Theodoro senta atrás dela e começa fazer carinhos em seu pescoço e a desabotoar seu vestido.
__ Vou fazer você relaxar. Rapidamente ela se esquiva de seus avanços.
__ Não tenho cabeça para sexo. Preciso de uma solução para o que aconteceu hoje. Quero um banho relaxante e cama para dormir.
Theodoro se jogar na cama e vê seus pensamentos pousando em outra mulher. Como estaria passando Maria Júlia? Nenhuma notícia de seu estado. Vê – la tão pálida, caída no chão havia mexido com ele. Nunca se importou com mulher alguma. A não ser pelo sexo fácil ou pelo dinheiro que poderia conseguir com elas. Contudo, Maria Júlia sempre esteve presente em seus sonhos. Não lembrava em nada a moça de roupas simples, que vivia correndo fazendo horas extras para sustentar uma criança que nem havia saído do seu ventre.
Batidas na porta, tira do seu pensamento Maria Júlia.
Geovana a contra gosto, avisa do jantar. __ Senhor, o jantar está pronto!
Theodoro responde. __ Obrigada, Geovana! Logo desceremos. Então, decide tomar um banho. Emanuelle entra no quarto usando um roupão.
__Vou tomar banho e desceremos para jantar. Theodoro foi tirando roupas e jogando pelo chão do quarto. Emanuelle mostra algumas peças masculinas.
__ Se não se importar, pode usar essas roupas são de um primo que nunca veio busca – las. Theodoro provoca. __ Não são de Enrico?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de Almas
RomanceUm amor em improvável... A vida se transforma com a chegada da maternidade... Faria qualquer coisa por ele. E agora, aparece do nada exigindo a paternidade... Ele não sabe do que sou capaz! Enrico queria uma mãe para sua filha. Encontrou em Maria...