Capítulo 16 - Apaixonando

23 5 0
                                    


Enrico por sua vez cruza os braços. __Não temos nada para conversar. 

 Com um barulho na porta, Emanuelle fecha rapidamente o casaco. 

 Michela entra correndo no escritório. __Oi! Papai! Fingi que não vê Emanuelle. 

 Ofegante, Francesco entra logo em seguida. __ Desculpe a demora. Fazer caminhadas é fácil... Correr! Não tenho mais idade. 

 Enrico olha para filha que abaixa a cabeça. ___A palavrinha mágica Michela. 

 A pequena corre até Francesco e abraça as suas pernas. __ Desculpe vovô Francesco! 

 Francesco aperta as bochechas da pequena menina e cumprimenta Emanuelle. __ Boa noite, senhorita Emanuelle! 

 Emanuelle nunca foi de cumprimentar empregados. Por estar na frente de Enrico o cumprimenta. __Boa noite, Francesco! 

 Francesco se abaixa para falar com Michela. __Não estou bravo. Da próxima vez, vamos caminhar. Eu já estou velho. 

Michela acha engraçado e o abraça. 

 Enrico aperta a mão do homem. __Obrigado, Francesco. 

Depois que, o Francesco sai se dirige a filha. __Vamos está na hora do seu remedinho. 

 Emanuelle tenta se aproximar da menina. __Oi, Michela! Você está bonita com esse vestido! Michela tira a mão de Emanuelle quando toca seu cabelo. __ Não gosto de você! Girafa pescoçuda! Papai vou brincar! 

 Por mais que não queira Emanuelle na sua vida, sempre ensinou bons modos a filha.__ Michela!

 A pequena menina volta de cabeça baixa até o pai. __Desculpa! Não devemos responder aos mais velhos. 

 Emanuelle gostou da posição de Enrico. Sempre pensou em colocar Michela num colégio interno. Não a suportava.

 Enrico não deixaria filha maltratar ninguém. __Filha! Peça desculpas. 

 A contragosto Michela faz o que o pai pede. __Desculpe Emanuelle! Uma boa menina não faz malcriação. 

E logo, se vira para o pai.__ Papai! Posso ir brincar? 

 Sorrindo Enrico, beija a filha. __Pode ir agora. Por favor, se comporte. 

 Passou por Emanuelle sem olhá – la. __Tchau, papai! 

 Emanuelle se despede de Michela. __Tchau, meu anjinho! 

 Pelo olhar da filha, sabia que ela aprontaria. Não houve tempo de repreende – la. 

 Michela que abria a porta para sair  e responde. __Não sou seu anjinho! Sua girafa pescoçuda. Mostra a língua para Emanuelle e sai correndo.

 Mostra a língua para Emanuelle e sai correndo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Encontro de AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora