Capítulo 53 - Toda minha...

21 4 0
                                    


Encosta na porta do banheiro.__ Será que vou corresponder às suas expectativas na cama?

Naquela noite, o vinho tinha lhe dado um pouco de coragem. __E hoje?

Depois de um banho para aliviar as tensões. Respira fundo e abre a porta bem devagar.

O quarto vazio. Apenas o cheiro de Enrico permanecia nele.

Decide deitar na cama. __Preciso ter calma para não estragar um momento gostoso com as minhas inseguranças.

Ao entrar no quarto, Enrico é atraído pelo perfume de rosas. Maria Júlia do jeito que imaginara.

De olhos fechados... No que estaria pensando?

Os cabelos cacheados espalhados sobre o lençol branco.

Magnífica!

Se aproximou da cama com movimentos silenciosos. A camisola de seda rosa é um espetáculo à parte. __ Vejo que rosa caiu muito bem em na sua pele. Finalmente teremos tempo para terminarmos a nossa conversa. Lembra da casa do lago?

Maria Júlia abre os olhos ao sentir o hálito quente perto da sua boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria Júlia abre os olhos ao sentir o hálito quente perto da sua boca.

Repara no rosto perfeito a centímetros do seu. O corpo desenhado em músculos.

Constata que os cabelos estão mais curtos. 

__ Seus cabelos... Por que cortou? Toca os cabelos do marido.

Enrico beija a sua mão e cola seu corpo ao da esposa. Aprecia o tecido fino da camisola que se mexe ao ritmo descompassado das batidas do coração da esposa. 

__ Fiz uma promessa.

__Que promessa foi essa? Maria Júlia penteava com as pontas dos dedos os cabelos do marido.

__Prometi que cortaria, assim que, encontrasse o amor da minha vida. Você... Só você, Júlia!

As mãos de Enrico puxam o laço do robe. __ Linda!

Maria Júlia o encara e nesse exato momento o seu corpo é tomado por sensações. Fecha os olhos...

Inclina a cabeça para trás, dando mais liberdade para a boca do marido, que beija e morde seu pescoço.

A língua desliza até causando um rastro de fogo em sua pele.

Maria Júlia geme de prazer. __ Me beija! Por favor!

A pele queimava com os beijos de Enrico. Se entregaria sem reserva. 

 __ Diga que será somente minha! Enrico fala em seu ouvido. Pressiona seu corpo sobre o dela.

Maria Júlia sussurra.__ Toda sua!

Era a reposta que desejava ouvir, mas ponderaria, por mais que uma chama já consumisse seu corpo, ela não estava pronta para recebe – lo. A noite teria que ser perfeita.

Encontro de AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora