Horas depois...
__Quer que eu fique? Assim que, para o carro em frente a casa dela.
Miguel está preocupado. Ela não disse uma só palavra durante o trajeto. Todavia, ela tentou esconder as lágrimas.
Sorrir sem graça. __ Não é preciso. Vou ficar bem. Temos que descansar. Segunda teremos que rever os últimos detalhes para a inauguração da Blend na sexta .
Miguel segura sua mão antes que saía do carro. __ Tem certeza? Posso ficar se quiser. Ligo para Bella que passarei a noite com a minha irmã.
__Gosto de ser chamada de irmã por você. Abraça Miguel e sai do carro.
__Até segunda!
Mas, ela retorna a janela do carro.__ Obrigada!
Miguel esperou que entrasse em casa.
Miguel chega em casa frustrado por não poder tirar a tristeza de Maria Júlia. Lembra claramente de Beatrice sofrendo por amor. Deixou a chave do carro no chaveiro e foi para o quarto.
Bella lia um livro quando Miguel entra no quarto.
__Ainda acordada? Vai até a cama e beija a esposa.
Bella deixa o livro perto de abajur. __E Majú?
Ele senta na beirada da cama. Bella envolve o marido com suas pernas e o ajuda tirar a roupa. __ Então... A noite seria de amor! E Emanuelle resolve aparecer e estragar a noite da minha irmã. Está triste. Ela vai se recuperar. Miguel se deita de cueca box ao lado de Bella.
Maria Júlia depois que conversou com Sasha foi ao quarto do filho. Theo dorme agarrado ao seu bichinho de pelúcia. __ Theo! Mamãe nunca vai te decepcionar. Depositou um beijo na face do menininho.
Tomou um banho e pensou no que poderia ter sido a noite.
Mensagem de Enrico. __ Júlia! Atenda o telefone. A gente precisa conversar.
Aquela era a trigésima mensagem dele.
Ela resolve dar um basta. __ Me esquece! Me sinto por ter deixado... Me esquece!
Durante a semana ele enviava uma mensagem de Bom dia, que era visualizada por ela e nunca respondida.
Daria o tempo que ela precisasse para perdoá – lo.
Brasil algumas horas antes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de Almas
RomanceUm amor em improvável... A vida se transforma com a chegada da maternidade... Faria qualquer coisa por ele. E agora, aparece do nada exigindo a paternidade... Ele não sabe do que sou capaz! Enrico queria uma mãe para sua filha. Encontrou em Maria...