Em uma mesa, perto de uma janela. Emanuelle, Marcela e Brenda tinha uma visão privilegiada da praia.
Emanuelle teve um arrepio olhando o casal.__ A sósia de Beatrice!
Marcela sempre teve uma quedinha pelo médico. __ Morre uma e aparece outra igual. Assim fica difícil!
Brenda debocha da amiga. __ Marcela! Ele nunca demonstrou interesse em você. E olha que só faltou se jogar na frente do carro dele.
__ Ficou muda Emanuelle. Brenda viu o rosto de Emanuelle pálido.
Emanuelle tenta desfaçar o desconforto. __ Não é nada! Apenas estou com fome.
__Garota sortuda! Brenda fala enquanto chama o garçom.
__ Sortuda? E por quê? Marcela não gostou da exclamação da amiga.
Brenda explica chamando a atenção de Emanuelle. __ O nome dela é Maria Júlia. Ela é sobrinha do dono da Pizzaria Sfizio. Veio do Brasil. E tem mais! É humilde! Trabalhava como atendente na pizzaria. Virou o braço direito de Miguel Messina de Santis. Pelo visto, os homens tem a tendência a amar a indefesas trabalhadoras e não as que nascem em berço de ouro. Houve até uma festa de despedida para ela. Emanuelle não podia acreditar. Aquela festa na Pizzaria Sfizio era... Ele preferiu a negra? Ela muito bem o que viu no escritório dele.
Uma semana atrás em Livorno...
Emanuelle entra no escritório de Enrico. __Hoje meu querido italiano não escapa das minhas mãos.
Um celular vibra em cima da mesa. __ O quê? Não é possível!
Enrico não gosta nem um pouco de vê – la no seu escritório. ___ Acho que esse celular é o meu. Por favor, preciso atende – lo.
Emanuelle bate com tanta força que a tela trinca. __ Então, é ela? A festa era para ela? Uma negrinha chechelenta! Sem eira e nem beira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de Almas
RomanceUm amor em improvável... A vida se transforma com a chegada da maternidade... Faria qualquer coisa por ele. E agora, aparece do nada exigindo a paternidade... Ele não sabe do que sou capaz! Enrico queria uma mãe para sua filha. Encontrou em Maria...