Maria Júlia conversa com Antony antes de entrar em casa. __Muito obrigada pela noite. Quero conhecer Safira.
Antony beija o topo da sua cabeça. __Não feche o seu coração. Até breve, minha amiga. Ela ri. __Essa frase é minha. Mas, posso pensar no seu caso. Na sala tira as sandálias e as deixa do lado do sofá.
Um cheirinho de café vinha da cozinha. __Boa noite, Violetta! E o meu homenzinho se comportou?
Violetta entrega uma xícara de café. __ Está dormindo. Ele e Vicenzo brincaram até desmaiarem. Como foi à festa?
Ela pensava no encontro com Enrico. __Enrico! Aconteceu um beijo... Estou tão confusa.
Ela vê uma mistura de sentimentos em Maria Júlia. __ Confusa? Você o ama e pronto. Ele errou. E você, está sofrendo por amor. Dê tempo ao tempo. Vamos dormir! Amanhã levarei Theo à creche. Sei que amanhã será um dia de grandes decisões. Vá descansar!
__Obrigada por cuidar do meu ursinho. Boa noite! Abraça Violetta. Passa no quarto do filho. Dormia abraçadinho com Vicenzo. Já em seu quarto, toca os lábios. Lembra-se do beijo que trocou com Enrico e das últimas palavras de Antony. Precisava de foco.
Pela manhã...
aproveitou a carona com Vicenzo. Dividiu com ele várias ideias. __Bom dia, Karine! Podemos conversar um pouco antes da reunião? Maria Júlia tinha novidades para compartilhar com ela.
__Bom dia, Majú! Vou pegar as planilhas e já encontrou com você. Aliás, Miguel está no seu escritório.
Miguel lia alguns e-mails. __Bom dia! Dormiu bem?
Beija Miguel no rosto. ___Bom dia! Sou uma Fênix.
Retribuiu o beijo. __Chequei os documentos. Estão todos em ordem. Só queria vê – la antes da reunião. Já conversou com ela?
Senta e liga seu notebook. __Ainda não. Quero ver a planilha junto com ela.
__Não se atrase. Vou direto para a sala de reunião. Miguel olha Maria Júlia antes de sair.
Liga para o tio. Conta às novidades. Daniel sempre foi a sua força em tudo que decidiu em sua vida.
Assim que, Karine entra na sala e tem uma surpresa.
__Pronta para a nossa reunião?
Karine acha estranho. Secretárias não participavam de reuniões privadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de Almas
RomantizmUm amor em improvável... A vida se transforma com a chegada da maternidade... Faria qualquer coisa por ele. E agora, aparece do nada exigindo a paternidade... Ele não sabe do que sou capaz! Enrico queria uma mãe para sua filha. Encontrou em Maria...