Maria Júlia percebe a troca de olhares entre eles.
__ O que pode haver nessa pasta? Maria Júlia o confronta.
Maria Júlia é mais rápida e clica bem em cima. Na pasta há um vídeo chamado Rosa Negra. O que chama a sua atenção é data. É de exatamente três dias antes da morte de Beatrice. Ela está em sua sala. A posição da câmera não deixa claro o rosto de uma mulher que entra na sala. A forma como mexem os braços e apontam o dedo uma para a outra, deixa claro uma desavença entre elas. O vídeo não possui som. A loira joga um vaso de flores, mas Beatrice consegue desviar. Se atracam. Beatrice consegue deferir um tapa na mulher, no minuto em que vai ao chão, é possível ver a tatuagem e a mulher que a usava.
O terror ultrapassou o seu rosto de Miguel quando reconheceu a mulher. Com a roupa rasgada é possível ver a tatuagem de uma rosa negra.
__ A Rosa Negra é Emanuelle!
O casamento foi a sua maior alegria, em anos de tristeza. Enrico havia esquecido da Rosa Negra. __ O que vocês estão escondendo?
Maria Júlia exigiu uma explicação.__ O que estão esperando? Inesperadamente, um perfume invade a sala.
Maria Júlia sorri. Uma luz como os raios do sol circundam o corpo dela.
Miguel sabe quem está diante dele. A diferença está na pintinha no cantinho da boca.
Enrico tem a boca seca. Jamais esqueceria da aparição de Beatrice. Os cabelos não tinham as flores e ainda assim, era o mesmo perfume, mesma forma delicada da esposa.
O espírito de Beatrice está diante deles. __ Dessa vez, ela irá se lembrar. Não carregue uma culpa que não foi sua. Foram as circunstâncias que levaram tudo acontecer.
Miguel e Enrico ouvem atentamente Beatrice. Ela conta tudo o que aconteceu no dia da sua morte.
Espírito de Beatrice
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de Almas
RomanceUm amor em improvável... A vida se transforma com a chegada da maternidade... Faria qualquer coisa por ele. E agora, aparece do nada exigindo a paternidade... Ele não sabe do que sou capaz! Enrico queria uma mãe para sua filha. Encontrou em Maria...