Capítulo 38 - Quem mandou me olhar assim

21 5 0
                                    


Tiago repara na troca de olhares entre a amiga e o Samurai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tiago repara na troca de olhares entre a amiga e o Samurai. __Espera aí! Maria Júlia isso é ciúmes de você? O cara está com ciúmes de mim? O que há entre vocês? Tiago era bem casado e tinha três filhos. Sua missão era convencer Maria Júlia aceitar o emprego em Santa Catarina. Faria de tudo para ter a amiga do seu lado. Mas, queria entender qual seria a relação dela com o homem de corte Samurai raivoso.

__ Titi! Ainda sabe como se dança um pagode? Ela nota quando o Samurai resolve se aproximar. O jeito era fugir.

__Sim! Eu e Jussara treinamos sempre.

Maria Júlia frustra ameaça, quando puxa Tiago para o meio do salão. Por um tempo estaria a salvo de se encontrar com Enrico.

Eu Não Sou de Me Entregar (Bruno Gabriel / Rodrigo Oliveira)

Eu não sou de me entregar

Mas quem mandou me olhar assim

O que é que eu faço agora

O que vai ser de mim

Será que eu posso confiar

Tô com medo mas sei lá

É que eu tô gostando

Tô me apaixonando

Já dei tantos beijos por aí

Mas igual ao seu eu nunca vi

Tá morando no meu coração de graça

Esse teu olhar aí me descompassa

Não foi como eu tava planejando

Queria só gostar mas tô amando

Quem diria eu feito um bobo assim

Você despertou o amor em mim

Não foi como eu tava planejando

Queria só gostar mas to amando

Quem diria eu feito um bobo assim

Você despertou o amor em mim

Enrico se irrita com aproximação de outro homem.

__ O que ela pensa que está fazendo? Enrico refaz o coque Samurai. __E aquele vestido! Você não acha que está um pouco curto? E precisava dançar coladinha com ele? 

__Pagode se dança assim mesmo. Em relação  ao vestido. Até concordo com você. O problema não está no vestido. O problema é a própria Maria Júlia. A minha irmã é linda. Até tive a ideia de arrumar uma roupa de múmia. Bella disse que não me metesse no assunto.  Miguel segura o riso diante do ciúme do Samurai. Ele sabia da amizade de longa data.

Encontro de AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora