Capítulo 78 - É ela...

11 3 0
                                    

__ Filha!? Que filha, Majú? Betina chama por Maria Júlia.

 __ Majú não foi essa a minha intenção. Só achei estranho ter uma criança com ele. 

 __ É a minha filha! O coração de Maria Júlia dispara nessa certeza. 

 Betina se sente mal. 

 __ Majú! Não deu para ver se era uma menina. Não tire... 

 __Estarei no próximo avião para Santa Catarina. 

Maria Júlia fazia a reserva pela internet. Por mais que não quisesse, teria que pedir ajuda a alguém.

 __Majú! Deixa-me ter certeza! Betina insiste. 

 __ Majú! Por favor, espera! Majú! Maria Júlia desliga o telefone. Procura um número de telefone nos seus contatos.

 __ Achei! Liga para o número. A pessoa do outro lado da linha atende no terceiro toque.

 __ Apenas me escute.

Quarenta minutos depois, aeroporto de Carizzia...

Viajaria apenas com seus documentos sem nenhuma bagagem. No portão de embarque para e pensa um pouco. Maria Júlia ora em silêncio. Não havia como voltar atrás em sua decisão. 

__ Por favor, Enrico, me perdoe. 

 O auto – falante avisa que o voo para o Brasil seria atrasado por Dentro do avião trinta minutos para a limpeza da pista. É hora do embarque. Maria Júlia pensa em telefonar para o marido. Porém , se o ouvisse desistiria da viagem. 

 A aeromoça indica seu assento. Ela é tomada por sentimento de culpa. O marido não merecia uma mentira. Mas, não sossegaria até ver a criança. Um homem esbarra no seu braço. 

 __ Não vai se tão fácil assim se livrar de mim!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 __ Não vai se tão fácil assim se livrar de mim!

 Miguel senta ao seu lado. 

 __ Senhoria Alina! Por favor, quando será o lanche? Com a correria não deu tempo para nada. Miguel ajeita seus óculos escuros.

 __ Acho mesmo que iria sozinha para o Brasil. 

 __Miguel!? Como? Violetta! Ela me prometeu... Somente ela sabia do seu louco plano. Pediu que cuidasse de seus filhos e que só avisasse Enrico quando estivesse voando para o Brasil.

 __ O dono dessa companhia me devia um favor. Não foi difícil atrasar o voo. E acho que mais alguém vai querer uma boa explicação. 

Miguel se vira para trás mostrando que não veio sozinho. Enrico está sentado no terceiro assento. Pelo jeito teria que deixar para conversar no Brasil. Maria Júlia fica sem jeito. Sempre dividiu suas preocupações com o marido. 

Encontro de AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora