Quatro meses...
__Como descobriu o paradeiro? Miguel lia o dossiê satisfeito.
Maurizio recebe uma mensagem. __Preciso ir.
Miguel cumprimenta o chefe de polícia. __ Conto com você para darmos um fim nisto. Esse assunto ficará entre nós.
__Até mais! Maurizio retribui o cumprimento no instante em que Enrico entra acompanhado por Maria Júlia.
__Não reclame! Maria Júlia apoiando uma das mãos na barriga.
__ Acabei de participar de uma reunião de pais e como estava aqui por perto, aproveitamos para ver o titio e assinar o contrato. Contrato em que a Vinícola Messina di Santis se comprometeria em abrir vagas para o Projeto Jovem Aprendiz Italiano. O mesmo projeto feito na Blend, que atenderia jovens de periferias italianas e não somente de comunidades carentes. As duas empresas dividiriam estratégias para contratar jovens futuramente com intuito de ingressar no mercado de trabalho.
Miguel beija seu ventre e sua bochecha. ___ Redondinha! Quando vou conseguir abraçar sua cintura? Ele provoca vendo – a erguer uma das sobrancelhas.
Enrico observa as implicâncias entre os dois. __ Quando meus filhos chegarem, não aceitarei nenhum abraço seu.
Ela aceita sua mão pra se sentar numa cadeira.
__ Como vai Maurizio?
Enrico cumprimentou o chefe de polícia.
__Estou bem. Bom dia, Enrico! Bom dia, Maria Júlia! Como vão os bebês? Maurizio se divertia com as provocações de Miguel.
__ Estamos bem, obrigada. Maria Júlia sorria vendo os filhos se mexendo na sua barriga.
__ Desejo um bom dia a todos. Já estava de saída. Maurizio se despede de todos.
__A gravidinha não era para estar repousando? Miguel envia um aviso com olhar para Enrico.
Enrico tenta se defender. __Não me olhe assim! Troquei o meu horário para acompanhar de perto os meus três amores. E são três contra um!
Com quase oito meses Maria Júlia é a visão da vitalidade.
__ Não aguento ficar em casa. Ela cruza as sobre a barriga. Estava sendo mimada. Sempre tinha alguém as suas costas e isso às vezes a irritava.
__Eu disse que levaria o contrato para você assinar. Miguel observava Maria Júlia com carinho.
Bem longe dali, Bari...
__Bom dia! Por que demorou tanto? Paolo está na área de desembarque do aeroporto de Bari e vê o amigo pegando a mala na esteira. Maurizio não confiaria aquela missão a qualquer um, se não fosse seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de Almas
Roman d'amourUm amor em improvável... A vida se transforma com a chegada da maternidade... Faria qualquer coisa por ele. E agora, aparece do nada exigindo a paternidade... Ele não sabe do que sou capaz! Enrico queria uma mãe para sua filha. Encontrou em Maria...