Capítulo 22 - O encontro com a verdade 2

26 6 0
                                    

Três meses depois...

Daniel pai de dois meninos, que nasceram de oito meses. Pietro e Enzo trouxeram a felicidade que faltava. Esse ano não participaria da Exposição de Vinhos de Carizzia. Seus filhos estavam gripados. Não queria deixar a esposa sozinha.

Donatella observa o Chef Samurai. De uma hora para outra tornou- se um homem calado, sério e sem sorriso.

Absorto em seus pensamentos Enrico, não percebe a presença de Donatella. Carizzia era uma lembrança constante. __ Boa tarde, Enrico! Abriu o seu e-mail?

Ele responde sem ânimo. __ Boa tarde! Ainda não! O que tem esse e-mail?

Donatella não entendia aquela atitude ranzinza do Chef. __Daniel não poderá participar da exposição de vinhos. Por causa dos filhos que estão gripados. Não quer deixar Luna sozinha com eles.

Isso acarretaria num encontro que vinha adiando.__ Ele quer que eu vá em seu lugar? 

Matteo não poderia representa – lo? Matteo adoraria a ocasião. Teria passe livre para acessar um coração. E Miguel? Tinha que tirá – la do pensamento.

Donatella balança a cabeça. ___ Não! Matteo irá à exposição de vinho com outro propósito. Ele vai avaliar os documentos de importação e exportação. E você ficará com a parte de escolher os melhores vinhos para a pizzaria e o novo restaurante que será aberto em Carizzia, sociedade com os Messina de Santis. Droga! Seria inevitável o encontro. Mas, entre eles já estava tudo resolvido. Não se falaram mais desde o último telefonema. Sentia saudade do menino e a filha não ajudava. Sempre perguntando por ela.

A creche ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miguel é o pai mais coruja de toda Itália. Só falta amamentar os filhos. Junto com Bella são pais de Luigi e Milena. Já era um desejo enorme de ter uma creche para os funcionários da vinícola. Com a chegada da paternidade, Miguel tinha um motivo maior para realizar esse sonho. Inaugurou com a ajuda da esposa a Creche Vinhos Finos.

Miguel e Maria Júlia andavam pela creche inaugurada há duas semanas. 

Miguel estava muito feliz. __ Já temos tudo preparado para a exposição. As crianças poderão ficar na creche, enquanto participamos da exposição. Pronta! Amanhã será o seu grande dia.

Maria Júlia senta num balanço. __ Não seria melhor que você conduzisse a explanação do serviço realizado com cooperativa dos bairros que cercam a vinícola?

Miguel segura as suas mãos. __ Estarei ao seu lado. Você desenvolveu esse projeto. Esteve a frente junto com a comunidade. É justo que esteja no palco para passar a sua experiência. Para não abalá – la , não disse que Enrico estaria em Carizzia no lugar de seu tio.

Encontro de AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora