POV Jennifer
Acordei morrendo de sono, sentindo uma enorme dificuldade em me levantar. Eu e Camille fomos dormir de madrugada, eu tinha aula bem cedo e ela apenas depois das 09:00h.
Tomei meu café e fui para a faculdade, pensando em toda a conversa que tivemos, e definitivamente os homens não prestam. Não entendia como Bob pôde trair Camille, como ele a trocaria por outra.
Camille era uma amiga maravilhosa, tinha um jeito de menina, era brincalhona, divertida e desastrada, às vezes também me passava cada vergonha, falava o que vinha a cabeça e quando víamos já estávamos pagando mico, mas confesso que era divertido. Além do mais era uma namorada incrível, apoiou e ajudou aquele idiota a passar na faculdade, nos jogos quando ele se machucou, sempre esteve ao seu lado e ele a troca por outra.
Bob realmente não a merecia.
...
Ao entrar na sala de aula, deparei-me com Richard sentado lendo um livro.
- E aí Jennifer, estava querendo falar com você. E o emprego? - Perguntou-me animado assim que me viu.
- Ah Richard, só tenho que te agradecer, o emprego é muito bom, paga bem, vai me ajudar bastante com as despesas.
- Hum que bom que está gostando. E como são os astros do rock? - Parecia bem curioso.
- São legais, apenas o vocalista é um pé no saco, mas estou me virando. - Conto.
Richard era um bom amigo, eu sabia que podia confiar nele para falar sobre isso. Ele ficou um pouco calado, pensativo e fazendo rodeio, mas resolveu perguntar:
- Eu sei que talvez seja cedo, mas queria lhe pedir algo? - Disse receoso.
- Pode falar. - Respondi prontamente.
- Bem, quando eles fizerem um show aqui, me consegue uns ingressos? Estou tentando impressionar uma garota. Geralmente os ingressos deles esgotam em poucas horas. Tem que ficar horas nas filas e devido ao trabalho eu nunca consigo.
- Mas é claro, pode deixar, consigo sim. - Sorri.
Por um segundo pensei que ele fosse me pedir para pegar um autógrafo do antipático, suspirei aliviada. Devia muito ao Richard, pois não seria fácil achar outro emprego que pagasse tão bem. E claro que o ajudaria com os ingressos, afinal por causa dele eu tinha consigo esse trabalho.
POV Duff
Cheguei na sala e por sorte todos os caras estavam lá. Aproveitei o momento para falar sobre a noite de hoje.
- Hey fuckers, eu estava pensando, faz tempo que a gente não sai todos juntos.
- Já está bêbado Duff? O que mais a gente faz é sair junto. - Slash me respondeu sem tirar os olhos da TV. Estava passando um show do Aerosmith, e estava na hora dos solos de guitarra. Slash era vidrado em qualquer guitarra que aparecesse, se pudesse se casaria com uma.
- É girafa! Todo dia a gente tem contrato, fotos, entrevistas. Onde tu está com a cabeça? - Izzy também estava vidrado na TV.
- Não Mens! Vocês não entenderam. Sair para se divertir, beber, encher a cara e pegar umas garotas como nos velhos tempos. Ultimamente a gente só tem saído para compromissos de trabalho.
- Concordo com o Duff. - Steve apoiou. - Só saímos para assinar contrato, tirar fotos, essas besteiras; Tá, a gente sai, mas dificilmente os 5 juntos. Sempre um tem outro compromisso e tal. Vamos sair hoje como nos velhos tempos.
- E onde vocês estão pensando? Afinal, vocês sabem que depois que ficamos famosos é um inferno sair, com tanta gente nos agarrando e pedindo autógrafo. Eu não estou a fim de me estressar hoje. - Axl disse enquanto acendia um cigarro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Intérprete
FanfictionUm emprego pode mudar tanto uma vida? Para Jennifer, em meio a tantos problemas, aceitar ser a intérprete de uma famosa banda de rock, parecia a solução. Mas ela não imaginava que em seu caminho um vocalista mimado e egocentrico poderia lhe causar...