Sailing

1K 82 467
                                    

...

- Coff, Coff...Aqui na Hell house?...Coff, Coff. – Se engasgou com o gole de café que havia tomado, procurando ar logo em seguida. 

Rose permaneceu nos encarando até que Steve o respondeu.

- Sim, aqui. Não vai ser ótimo? – Adler estava animado, me deu um abraço de lado enquanto eu apenas olhava sem jeito para Axl, e ele não estava com a cara muito contente sobre isso.

- Ela não tem casa não? – Indagou rudemente.

- Tem, mas houve um problema no apartamento dela e ela não vai poder ficar lá. – Steve explicou.

- A senhorita não tem amigas, Torres? – Ele olhou para mim.

- Tenho sim, Axl, não se preocupe, já até tinha dito que ficaria na casa de uma delas. Pode ficar despreocupado que eu não venho para cá.

- Axl! Deixa de implicar com a menina. Você não é assim. Será um prazer tê-la conosco. – Anna interveio repreendendo-o, enquanto ele só fez cara feia.

- É isso mesmo, Anna. Você não vai para o outro lado da cidade só porque essa ruiva trevosa está de mal humor. Até porque é perigoso para você voltar à noite. – Steve pontuou. – É isso que você quer, Axl? Que a Jenny seja assaltada ou coisa pior? – Adler terminou um tanto dramático. Também não era para tanto, pensei. 

Eu já não sabia mais nem o que fazer. Nenhum dos três me deixava falar, estavam decidindo tudo por mim. Mas por mim eu realmente ia para a casa da Beth, principalmente depois dessa reação do ruivo. Droga, porque fui contar essa história.

Após Steve terminar de falar, Axl nos olhou por um instante, analisando.

- Ah tanto faz. Que fique então. Não quero passar o resto da semana sendo alvejado por vocês. Pra mim tanto faz. - Deu de ombros saindo irritado da cozinha. Mas antes de sair completamente, já de costas para a gente ainda resmungou mais um pouco. - Só espero que ela não fique trazendo seus namoradoS para cá e respeite essa casa. – Ressaltou desaparecendo completamente das nossas vistas.

- Eu não acredito no que ouvi. NamoradoS? Ah mas esse ruivo filho da... – Só não terminei a frase em respeito à Anna. 

Eu odiava quando Axl insinuava que eu vivia cheia de caso com vários homens. Para ele eu só flertava nessa vida. E ainda vem pedir respeito nessa casa. Nessa Casa? Onde a toda hora sai uma mulher diferente e que eu bem sei que várias são do seu quarto. Cínico!

- Não liga não querida. Ele só está assim porque acordou agora e nem sempre ele acorda de bom humor. Tenho certeza que mais tarde ele estará até arrependido de ter implicado com você. – Anna me disse carinhosamente.

- Éhh Jenny, o ruivo é sempre assim pela manhã, mas você se acostuma. A gente se acostumou e já estamos juntos há mais de cinco anos. Ele só disse isso porque não gosta do Foster. Você sabe, Jenny, por que ele não gosta do Foster? – Steve perguntou olhando bem para mim, com um jeito todo diferente, como se soubesse de algo.

- Eu? Não, sei lá. Pra mim ele só gosta do próprio umbigo. – Adler então soltou um riso divertido.

- Tá...vamos deixar esse ruivo para lá e vamos buscar suas coisas. – Steve se levantou e me puxou pela mão.

- Não sei Steve. Acho melhor...

- Acho melhor nada. Você vai ficar aqui. Anda, vamos. - Ele estava empolgado.

- Vou mandar preparar o quarto de hóspedes. Não sabe como fico feliz de tê-la aqui, Jennifer. – Anna falou alegremente. Era tão bom o carinho que ela me transmitia. Ás vezes até me lembrava da minha avó.

My Sweet IntérpreteOnde histórias criam vida. Descubra agora