Too Much Too Soon

1.1K 66 640
                                    

Jennifer

Estava dormindo tão tranquilamente, quando sinto algo gelado em meu pescoço, depois em minhas costas e assim sucessivamente. Abro um olho e noto que Axl está me beijando e me acariciando.

...

Após distribuir beijos por toda a minhas costas e apalpar meu corpo com suas mãos firmes, ele se deita sobre mim. Sinto seu hálito quente bater em minha nuca, seu corpo quente sobre o meu me envolvendo e aconchegando, e seu membro rijo sob a box contra meu bumbum.

- O que você vai fazer? – Pergunto cheia de malícia.

- Te enlouquecer! – Sinto minha intimidade molhar de tesão com o som da sua voz.

Ah essa voz ao pé do meu ouvido! Axl tinha o poder de me excitar apenas com sua voz rouca e seu hálito quente em meu pescoço. E ele sabia disso.

Rose então desceu minha calcinha e tirou sua box rapidamente. Se posicionou entre minhas pernas e pude senti seu membro pressionar minha entrada, quente e molhada, ansiosa por ele.

Ele me penetrou bem devagarinho, se acomodando em meu interior. Nunca tínhamos feito nessa posição, mas sentir seu corpo envolto sobre o meu e o ar quente da sua respiração ofegante e falha me deixava ainda mais excitada.

- Tão apertadinha! Delícia. - Puxou o ar entre os lábios degustando a sensação que sentia de estar dentro de mim.

Ele começou a entrar e sair devagar. Me sentia completamente preenchida por seu membro. Ele começou a aumentar a velocidade, gemendo em meu ouvido e respirando cada vez mais rápido.

De repente ele me vira de lado, permanecendo atrás de mim, como se estivéssemos de conchinha, com a diferença que ele estava completamente dentro de mim. Posiciona-se melhor, me fazendo apoiar minha perna contra sua e passa a estocar com mais vigor.

Seu braço esquerdo apoiado sobre o colchão lhe dá estabilidade enquanto sua mão direita se volta para sua parte favorita, meus seios, massageando-os e os apertando com desejo. Mordo meus lábios, com a libido a flor da pele.

Minha respiração fica descompassado, entre sussurros e gemidos. Levo minha mão de encontro a sua sobre meu seio, o guiando sobre o resto do meu corpo. Ele aperta minha cintura, barriga, e sobe novamente.

Continua a beijar meu pescoço e viro minha cabeça em direção seus lábios, dando um beijo de língua quente e sensual. Ficamos um tempo brincando com nossas línguas numa batalha mais que deliciosa.

Ele sob com sua mão até junto a minha boca.

- Chupa! – Pede mostrando seu dedo para mim.

Apenas obedeço quase que por instinto. Coloco seu dedo em minha boca, chupando o mesmo por completo, ao tirá-lo, desce com sua mão até minha intimidade onde começa a estimular delicamente meu clitóris com seu dedo umedecido enquanto estoca cada vez mais rápido. Sinto como se perdesse o controle do meu corpo, que se mexe quase que involuntariamente tamanho era o prazer que estava sentindo.

- Own...Axl...não para...- Gemo dengosamente cravando minhas unhas no lençol.

Me remexo, dando uma leve rebolada, sentindo ele ir mais fundo.

- Porra!!! – Ele geme ao contrair mais forte minha intimidade.

Sua mão continua estimulando meu clitóris me deixando fora de mim. Sentia que a qualquer momento meu corpo ia explodir de tanto prazer. A essa altura não conseguia mais controlar meus gemidos cada vez mais alto.

- Eu vou gozar! – Ofego om dificuldade.

Cravo minhas unhas no colchão, sentindo meu corpo vibrar, tomado por um imenso prazer. Axl dá mais algumas estocadas e então solta um gemido de prazer, impulsionando seu corpo indo mais fundo em mim atingindo seu ápice junto ao meu.

My Sweet IntérpreteOnde histórias criam vida. Descubra agora