Izzy...
Havia chegado à casa de Rose em Malibu, Jenny e Anna haviam me recepcionado enquanto aguardava Rose descer para irmos resolver algumas pendências do show de amanhã e os preparativos de mais tarde. Axl já tinha tudo muito bem planejado pelo visto.
Anna foi em direção à cozinha enquanto Jennifer ficou olhando algumas das várias flores que havia chegado, mais um pouco e não caberia mais nenhum arranjo na sala. Peguei uma revista para ler, todavia assim que me virei para falar com Jenny a notei um tanto pálida, ela se apoiou no aparador e corri imediatamente para ajudá-la, por pouco ela não cai no chão.
- Jenny, está bem? - A segurei pela cintura a notando um tanto atordoada.
- O cartão...o cartão... - Murmurou ofegante.
Peguei o cartão de sua mão e li: "Parabens, Linda". Era somente esta frase que estava escrito. Olhei o verso em busca de identificação, mas não havia nada.
Aos pouco ela foi recuperando a cor, mas mesmo assim não a soltava, tinha medo que ela desmaiasse ou caísse.
- O que tem o cartão, Jenny? Qual o problema? - Tentava entender.
- Foi ele Izzy, eu tenho certeza, foi o Foster que me enviou. - Ela então me abraçou chorando desesperada.
- O Foster? - Arregalei meus olhos. - Por que diz isso, Jenny? Não tem identificação no cartão.
- Eu sei que foi ele Izzy, ele me chamava de Linda, de modo debochado, sarcástico e perverso. Foi ele, eu sei que foi ele... - Contou entre soluções. Ela realmente estava certa e desesperada.
- Venha, senta aqui. - A levei até o sofá, procurando acalmá-la.
- Será que ele está solto? Será que ... - Começou a divagar.
- Calma, Jenny, me escuta. Foster está preso, ok. Não precisa ter medo, eu tenho certeza disso, estou acompanhando de perto todo o caso dele, e ele já foi transferido para uma prisão bem longe daqui enquanto aguarda julgamento. Ele não está solto, pode ficar tranquila.
Ela me olhava procurando se acalmar.
- Tem certeza?
- Tenho, eu não quis falar nada para vocês porque sei que não é um assunto fácil. Sei que Rose ainda tem pesadelos com tudo que aconteceu, e imagino que você também não se sentiria bem ao se recordar de tudo. Mas eu tenho acompanhado de perto, vendo e cuidando, e lhe prometo Jenny que aquele desgraçado nunca mais verá a luz do dia. Ele irá mofar naquela prisão.
- Obrigada Izzy, por estar cuidando disso.
- Acho que era o mínimo que poderia fazer depois de tudo, Jenny. - Respondi. - Acredite Jenny, você não está mais sozinha, ok? Pode contar comigo, com o Rose, com todos nós. Iremos sempre lhe proteger. - Falei segurando sua mão.
Ela se acalmou e retribuiu com um abraço.
- Quanto ao cartão, pode ter sido algum amigo desmiolado do Rose que se esqueceu de se identificar ou algum fã que descobriu e enviou.
- Acha que pode ter sido um fã?
- Me admiro Jennifer que todos ainda não saibam, do jeito que Bach tem a boca grande, não me assustaria que já estivesse em todas as redes de TV. - Ela apenas sorriu um pouco mais aliviada.
- Não comente com o Axl, Izzy. - Me pediu. - Eu sei que ele ainda não se recuperou completamente. Às vezes o noto acordar no meio da noite, assustado. Sei que todos vocês estão sendo acompanhados pelo psicólogo, acho que seria bom que ele ficasse ainda por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Intérprete
FanficUm emprego pode mudar tanto uma vida? Para Jennifer, em meio a tantos problemas, aceitar ser a intérprete de uma famosa banda de rock, parecia a solução. Mas ela não imaginava que em seu caminho um vocalista mimado e egocentrico poderia lhe causar...