You Could Be Mine - Parte I

1.2K 87 210
                                    

A manhã de quinta passou em um piscar de olhos. Mesmo após passar a madrugada em claro estudando, acordei cedo, tomei meu café da manhã e voltei novamente para os livros, tinha que aproveitar o tempo que tinha para estudar. Resolvi hoje nem ir para faculdade, preferia perder uma aula e me dedicar mais a matéria do senhor Carter.

Quando dei por mim já passava do meio dia. Tomei um banho rápido e comecei me arrumar. Coloquei uma calça jeans básica e uma camisa branca, com decote em V, um pouco mais folgadinha. Calcei uma sapatilha preta e fiz uma make levinha, reforçando o tom do batom rosa em meus lábios.

Estava na cozinha almoçando quando vi Camille chegando da faculdade.

- Nem acredito que você irá passar a tarde inteira com Axl. – Ela veio até mim toda sorridente.

- E por que do sorriso no rosto? – Perguntei séria. Ela estava se divertindo com isso.

- É que vocês são engraçados. Sempre que estão juntos acontece alguma coisa e já estou doida pra saber como será nessa viagem, só não se matem, por favor. – Riu zombeteira.

- Muito bonito, Camille! Se divertindo com a minha sorte. - Destaquei a má amiga que ela estava sendo. - Não sei por que nenhum dos outros vão. Seria bem melhor. - Suspiro. - Mas do jeito que ele esta agindo estranho comigo é bem capaz de passar essa viagem inteira sem falar uma palavra. - Ressalto.

- Também não duvido, de Axl Rose pode se esperar qualquer coisa...qualquer coisa, viu amiga? – Ela fez questão de dá um risinho no final.

- Tá muito engraçadinha você. – Fiz uma cara feia e indignada, me levantando da mesa e a deixando sozinha com seus pensamentos férteis. – Vou pegar algumas coisas para por na bolsa e ir logo para a Hell house. Alan disse para gente sair às 14h já que a entrevista é às 16h.

- Boa viagem amiga. - Ela me jogou um beijinho o qual retribuí. 

Rapidamente fui até meu quarto pegar minha bolsa, resolvi levar uma maiorzinha, colocado algumas coisas a mais, não gostava de viajar desprevenida. Nas viagens que fazia com minha família sempre acontecia algum "acidente", e pra variar, comigo. Uma vez minha irmã deixou cair milk shake em mim e fiquei o passeio inteiro com uma mancha enorme na minha blusa. Então, a partir desse episódio, colocava de tudo na minha bolsa. Por fim peguei meu livro na intenção de estudar durante o caminho.

...

Cheguei na Hell house ás 14:00h em ponto. Assim que entrei na sala me deparei com Steve, Duff e Slash. Após ganhar um abraço apertado de Adler, sentei-me junto com eles no sofá.

- Vocês sabem do Axl? A gente tem que sair agora ás 14h? - Pontuei.

- Own Jennyzinha, ainda tão inocente. Sempre que alguém disser para Rose um horário, ele acrescente mais uma hora em cima. É praticamente automático! Ele acabou de subir para ir se arrumar, pode esperar que a ruiva só desce daqui uma hora. – Duff falou.

- Mas assim iremos nos atrasar bastante. – Murmurei indignada.

- Acredite, com certeza Alan deixou a equipe da Rolling Stones avisada. Ele conhece Axl muito bem. – Steve disse.

- Affeeee. – Bufei, jogando minha cabeça para trás, indignada.

- Éhhh...mudando de assunto, para um mais interessante... – Slash começou a falar. – Cadê minha loirinha? Por que não veio com você? - Indagou.

- Ela disse que ia fazer um trabalho, mas que provavelmente passava aqui no final da tarde. – Ele me deu um sorriso tão grande, que não teve como eu não achá-lo fofo. Acho que ele realmente gostava da minha amiga.

My Sweet IntérpreteOnde histórias criam vida. Descubra agora