Beats On My Head - Parte II

886 67 531
                                    

- Jenny? É você?

Virei lentamente para o lado e assim que o vi senti meu coração disparar. Realmente acho que teria de tudo nessa semana, pensei.

- Dylan? – Balbuciei surpresa.

Dylan estava diferente, estava com um semblante mais sério, ou talvez aparentasse isso devido à roupa social que vestia. Ele usava uma calça social preta, uma camisa branca e sapatos pretos. Seus cabelos pretos ainda eram curtos e um pouco enrolados, seus olhos castanhos escuros observava-me como antigamente, ele também estava com uma barba rala, a qual nunca o tinha visto usar. Mesmo com algumas mudanças, ele ainda continuava muito bonito, diria até mais que antes.

Ele vinha saindo de uma loja, e foi se aproximando de mim na calçada com um sorriso no rosto.

- Nossa, faz muito tempo que eu não te vejo. – Olhou-me de cima a baixo. 

- Um ano eu acho. – Murmurei fraco. Ainda estava me acostumando com esse encontro repentino. - Universo, se quiser conspirar a meu favor já pode viu. - Clamei baixinho.

- Você está incrível, mais linda do que antes, se é que é possível. – Disse galanteador.

- Obrigada. Você também está ótimo. Diferente de antes, mas bem. – Mantinha uma certa apatia a sua presença.

- O que faz aqui em Seatle?

- A missa do papai. – Respondi sem humor.

- Ah claro.

- E você? Pensei que estava em San Francisco. – Até onde eu sabia, ele morava lá.

- Eu vim para cá assumir os negócios da família. Não sei se você soube, mas meu pai está um pouco adoentado, e como o médico pediu repouso, ele acabou me passando os negócios e eu vim ver como estão indo. Você sabe que termino minha faculdade agora no meio do ano e provavelmente terei que voltar para cá para administrar as lojas.

- Sim, me lembro que você terminava agora mesmo. Mas também me lembro que você não queria voltar de jeito nenhum para cá. – Disse um tanto surpresa pelo que ele acabara de falar. Dylan sempre dizia que queria morar em New York e queria ficar bem longe daqui.

- Alguns pensamentos meus mudaram Jenny, aquilo era sonhos de garoto, a vida adulta é bem mais difícil, nem sempre sai como planejamos. - Senti um certo pesar em sua voz. - Mudando de assunto, você ainda está estudando relações internacionais?

- Estou, mas ainda tenho um ano e meio pela frente. Eu tive que trancar a faculdade por um ano.

- Eu também me lembro disso.

Era nítido que ambos estávamos desconfortáveis. Pelo menos eu estava. Eu não via Dylan desde que terminamos e não sabia bem descrever o que sentia com ele na minha frente, era um misto de sensações. Dividimos tantos momentos juntos, tantas recordações:

 Dividimos tantos momentos juntos, tantas recordações:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Sweet IntérpreteOnde histórias criam vida. Descubra agora