Shotguns Blues

1K 73 613
                                    

...

- Oh Gosh! Você é o Tom? O ex- intérprete da banda? - Atônita, perguntei.

- Sim. - Murmurou. - E então? Como está aquele filho da puta? Continua o mesmo sacana de sempre?

- Bem...

- Não me responda, agora não faz diferença. Acredito que ele continua do mesmo jeito, afinal o que é ruim morre ruim. - Ele disse rancoroso, me surpreendendo pelo tom de suas palavras.

- Tom, eu sei que você tem motivos para não gostar do Axl... - Novamente ele me interrompeu.

- Não gostar? Eu o odeio. Axl acabou com minha vida. Por culpa dele perdi minha noiva, se bem que foi melhor já que ia me casando com uma vagabunda qualquer, mas também não consigo emprego. Afinal quem empregaria um intérprete que mudou as respostas numa entrevista?

- Eu soube da confusão na entrevista do Axl, que você mudou as respostas. - Disse sem ânimo, me lembrando de que foi no dia que Axl descobriu sobre a entrevista que nos conhecemos.

- Eu fiz aquilo por vingança, estava com raiva. Sempre fui muito profissional, mas eu tinha que fazer alguma coisa, me vingar de alguma forma. Eu tinha Axl como um amigo, camarada, éramos bem próximos e nunca imaginei que ele pegaria minha noiva, apesar das tantas vezes que falei para ele o quanto que gostava dela. - Ele disse magoado.

- Eu sinto muito Tom. - Observava o quanto ele ainda sofria por tudo.

- Ah não tem porque dizer isso, você não teve culpa. A culpa foi unicamente daqueles dois vagabundos: Axl e Suzane. Mas eu sei que ele ainda vai pagar caro, por se achar superior e ter um rei na barriga, por pisar em todos e achar que não nada lhe atinge. - Ele falava com tanta certeza e com tanta raiva deixando sua face um tanto sombria.

- Você pretende fazer algo contra eles, contra o Axl? - Perguntei aflita.

- Eu? - Ele riu. - O que eu tentei mal consegui. Primeiro bater na cara daquele imbecil, mas os seguranças me impediram; depois com a entrevista, mas tiraram as revistas das bancas e a mesma se retratou. Mas saiba moça, Axl Rose ainda vai se dar mal. - Ele me disse sério.

Olhei para ele confusa, parecia que ele sabia de algo ou pretendia fazer algo.

- Quer um conselho? - Ele continuou. - Se afaste dessa banda, principalmente do Axl. Tente conseguir emprego em outra gravadora, com outra banda em outro lugar, porque não vai demorar muito para essa banda RUIR, disso eu tenho certeza. Em breve o Guns N' Roses irá ladeira abaixo.

- Como tem certeza disso Tom? - Ele falava com tanta convicção.

- Algo não está certo na Geffen, eu já vinha percebendo isso, mas...- Ele começou a me contar, no entanto fomos interrompidos por uma assistente o chamando para um entrevista que ele aguardava.

- Só me diga isso, por favor. O que tem de errado na Geffen? - Perguntei extenuada.

- Garota, só siga meu conselho. Se afasta de lá. - Ele começou a caminhar em direção a assistente mesmo eu insistindo para ele me contar. Ele parecia saber de mais coisa, mas não me disse.

Eu já havia desistido quando ele voltou rapidamente.

- Suzane ainda trabalha lá? - Perguntou cabisbaixo. Apesar de demonstrar ódio e raiva anteriormente, percebi em seu tom que na verdade o que ele sentia era uma mágoa profunda, provavelmente ainda a amava.

- Sim, eu a vi semanas atrás. Até conversamos. - Sorri gentil.

- Ela devia pensar que o roqueirinho narcisista ia namora-la e oferecer o que ofereci. - Disse em deboche.

My Sweet IntérpreteOnde histórias criam vida. Descubra agora