...
- LIGUE AGORA!!!!! - Ordenou.
- Não! - Respondi.
- Como? - Axl questionou impaciente.
- Isso mesmo que você ouviu. Eu não vou ligar com você gritando desse jeito comigo. Já te dei todas as explicações plausíveis pra tudo que aconteceu, deixando claro que não foi porque eu quis.
- Jennifer, eu...
- Olha aqui Axl Rose, eu gosto de você, agora se você não acredita e vai sempre desconfiar de mim é bom me dizer logo. Eu não aguento mais ter que ficar sempre ouvindo suas insinuações a meu respeito.
- E você quer que eu aceite que você está com outro e fique feliz com isso? - Interrogou sarcástico.
- Eu não estou com outro, eu estou com você. - Respirei fundo e continuei. - Axl, eu e o Paul nunca mais nem nos falamos, e bem ...
- Mas para todo mundo você é namorada dele, Jennifer. Dele!
- Mas...
- Vou dizer mais uma vez: Ligue agora e acabe com isso. - Ordenou apontando para o telefone.
Eu poderia até ligar e realmente acabar com isso. Não era uma situação fácil para mim, não acho que o Paul merecia isso e nem Axl. Eu realmente não queria terminar por telefone, achava isso horrível, mas analisando a situação, o tempo e a distância. Eu não sabia mesmo quando veria o Paul novamente e talvez essa fosse a melhor coisa a se fazer, e seria se não fosse um ruivo cabeça dura gritando comigo e me tirando do sério, e talvez só por causa de sua atitude fiz o que fiz.
- Ah quer saber, não vou ligar, não enquanto você ficar gritando comigo, não até conversarmos direito e você parar de ficar desconfiando de mim. - Falei dando as costas para ele indo em direção à porta.
- Jennifer volte aqui! - Mandou raivoso.
- A gente conversa depois, Axl. - Saí batendo a porta de seu quarto.
Agggrrrr... esse ruivo me tirava do sério. Ele achava que eu gostava de estar nessa situação? Se ele soubesse o quão mal eu me sentia por isso.
Eu sei que ele não gostava do Foster, mas ele não entendia que talvez quem menos tenha culpa disso seja o próprio Paul, e eu não queria ferir os sentimentos dele. Ele sempre foi tão bom e cuidadoso comigo, nunca vou esquecer como ele me apoiou no México.
Talvez o que eu sentia além da culpa era gratidão pelo que ele fez por mim e por isso eu não queria terminar desse jeito, sem conversar com ele e explicar como as coisas aconteceram. Ele parecia gostar de mim e eu não queria feri-lo. Mas ao mesmo tempo, sei que para Axl não era fácil. Porém o que me dava raiva era ele insinuar que eu fazia isso para ficar com os dois e mais raiva ainda ele falar como falou comigo.
Cheguei ao saguão do hotel atordoada, tanto que esqueci de passar no quarto de Camille para chamá-la. Queria ir imediatamente para o estádio cuidar dos últimos preparativos pré-show e ocupar minha cabeça. Liguei da recepção e fiquei aguardando Camille aparecer.
De repente observo uma movimentação estranha na entrada principal do hotel. Muitos fãs estavam acampando na porta desde a chegada da banda, além de repórteres e curiosos, mas agora estava uma gritaria fora do comum. Me dirigi até lá, ouvindo muitos cochichos e dizeres. Aproximei-me de um repórter perguntando o que havia acontecido, até porque nenhum dos meninos havia aparecido para estar essa muvuca.
- Axl Rose acabou de jogar um telefone pela janela de seu quarto. Deve ter perdido a paciência, acho que ele queria que os fãs calassem a boca. - Ouvi aquilo incrédula. - Isso vai render mais uma matéria. - O repórter disse satisfeito. Ele nem ao menos se preocupou em investigar o que realmente havia acontecido, já havia deduzido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Intérprete
FanfictionUm emprego pode mudar tanto uma vida? Para Jennifer, em meio a tantos problemas, aceitar ser a intérprete de uma famosa banda de rock, parecia a solução. Mas ela não imaginava que em seu caminho um vocalista mimado e egocentrico poderia lhe causar...