Camille
Chegamos ao tal hotel que Bill havia indicado. Ele ficava há apenas 03 quarteirões do bar e ele disse que assim que Freddy chegasse amanhã nos avisaria.
O hotel era bem simples, sem nada de luxo e infelizmente só havia um quarto livre. Bem, fiquei preocupada, porque se Izzy soubesse a briga seria feia, mas devido às circunstâncias, aceitei compartilhar com Slash. Éramos adultos e Saul estava sendo bastante respeitoso comigo durante toda a viagem.
- Eu vou tomar banho. Estou cansada, caminhamos bastante hoje. - Disse adentrando o banheiro enquanto Slash se jogou na cama ligando a TV.
Em meio ao meu banho quentinho, de repente a água gelou, me arrancando um grito.
- O que foi? O que aconteceu? - Slash adentrou o banheiro olhando para todos os lados.
- Aaaaaaaaaaaaa. - Gritei pegando a toalha e me cobrindo. - Slash, eu estou no banho!
- Ops, desculpa. Eu ouvi gritos e pensei que tivesse acontecido alguma coisa. - Ele falou após me dar uma olhada nada discreta.
- Foi só a água que esfriou de repente. Está um gelo, nem sei como irei terminar o banho. - Expliquei enquanto ele permanecia parado na porta me olhando com uma cara engraçada. - Slash, Slash...- Nada discreto esse moreno que me devorava com os olhos.
- É...já tô saindo...- Disse todo atrapalhado.
...
Após terminar o banho com a água gelada, saí para o quarto e foi a vez de Slash entrar para tomar banho.
Já havia colocado um baby-doll e estava encostada na cabeceira da cama, revendo algumas informações quando o moreno surge apenas com uma toalha enrolada na cintura.
Ele estava com o corpo completamente molhado e saiu com um sorriso de menino.
- Ahhhh...nada como um bom banho. - Se esticou todo enquanto eu olhava cantinho por cantinho daquele moreno.
Já até havia me esquecido como Slash era gato, sexy e provocante.
Balancei a cabeça e voltei para meus papéis.
Ele colocou uma bermuda cinza e se deitou ao meu lado da cama.
Senti meu coração acelerar e minha mente encher de pensamentos bem safados.
- Se concentra Camille, se concentra. - Murmurei comigo mesma.
Ele voltou sua atenção à televisão enquanto eu anotava algumas coisas num caderno. Queria reunir as informações mais importantes para depois junta-las e vê se conseguia algo.
Estava tão concentrada que levei um susto quando Slash do nada soltou uma gargalhada pela comédia que estava assistindo.
- Aiiii Slash, me assustou. - Falei levando a mão no peito.
- Desculpa Cami, essa cena foi demais. - Apenas o fitei me recordando que poucas eram às vezes que ele me chamava de Cami, e geralmente era nos nossos momentos mais íntimos.
Permaneci o encarando e assim que percebeu ele fez o mesmo.
Nossos olhares iam de encontro ao outro. Olhei para sua boca carnuda e desci pelo seu peitoral, sentindo um frio em minha barriga. Slash começou a se inclinar em minha direção, ficando cada vez mais perto.
Nossos lábios já estavam a milímetros de distância, sentia seu hálito quente e seu cheiro forte. Fechei meus olhos e em seguida senti o doce sabor da sua boca.
Começamos a nos beijar devagar. Nossas línguas se entrelaçaram e começaram a explorar cada canto. Aproveitei para mordiscar seus lábios carnudos. Slash se inclinou ainda mais se deitando por cima de mim. Logo a temperatura começou a subir. Me sentia envolvida em seu beijo e ahhh como ele beijava tão gostoso. Havia me esquecido como era bom beijá-lo, sentir as suas mãos dedilhando meu corpo como as cordas de sua guitarra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Intérprete
FanficUm emprego pode mudar tanto uma vida? Para Jennifer, em meio a tantos problemas, aceitar ser a intérprete de uma famosa banda de rock, parecia a solução. Mas ela não imaginava que em seu caminho um vocalista mimado e egocentrico poderia lhe causar...