- O que está acontecendo aqui? - Paul perguntou sério adentrando o apartamento de uma só vez.
Ele olhou impaciente para mim e logo em seguida para Axl esperando por uma resposta.
- O que você acha que está acontecendo? - Rose o respondeu de modo debochado e provocativo com um sorriso de canto nos lábios.
Foster o fitou mal encarado, sua face ficou rígida e notei a raiva surgir em seus olhos. Rose permanecia com um sorriso cínico nos lábios, como se desse a entender que algo a mais havia acontecido, apenas para pirraça-lo.
- Não está acontecendo nada! - Disse incisiva.
- Porra! Você no mínimo me deve uma explicação, não acha? - Ele se virou para mim rudemente, apontando o dedo na minha cara. Nunca o tinha visto falar dessa forma.
- Não fale assim com ela! - Rose aumentou o tom de voz.
Axl se aproximou de Paul ficando frente a frente com ele. Eles se encaravam olho no olho, esperando quem seria o primeiro a dar o primeiro passo, ou melhor, primeiro soco. A tensão só aumentava entre eles e era nítido que ambos estavam com uma raiva crescente em si, então me interpôs entre os dois.
- Dá para vocês pararem! - Gritei distanciando os dois. Então me virei para Rose. - Axl eu tenho que conversar com ele. Ele tem razão.
- Eu não vou deixar você sozinha com ele. - Ele respondeu me olhando nos olhos.
- Acha que eu vou fazer o que com ela? Bater? Eu não sou você, cara, que bate em mulher. - Paul falou nervoso.
Rose nessa hora cerrou os punhos e fez jeito de parti para cima dele. Só que eu estava na sua frente e o segurei, falando firme com ele.
- Axl, ele é meu namorado. Por favor, nos deixe a sós. - Eu não queria falar assim com ele, nem fazê-lo ir embora. Mas temia que eles acabassem brigando.
Eu conhecia o ruivo. E eu sabia que eu não conseguiria separar dois homens enraivecidos brigando. Ele apenas me fitou com uma expressão austera e pegou seu casaco. Senti naquele momento que eu havia o magoado.
Ele saiu, mas antes ainda me lançou um olhar, um olhar enfurecido e de decepção, o que me cortou por dentro.
Respirei fundo após sua saída e me virei para Foster, que ainda me olhava sério e impaciente.
- Paul, por favor, sente-se. Eu vou lhe contar o que aconteceu. Exatamente tudo. - Ele ficou parado por um momento, mas logo se sentou no sofá.
Sentei-me a sua frente e comecei a contar sobre tudo que aconteceu na noite passada. Sobre a festa, sobre a confusão, tudo. Aliás, quase tudo, não falei que havia dormido com Axl no sofá e nem que quase havíamos nos beijado. A troca de olhares de hoje, deixou bem claro que ambos não seriam, bem, bons amigos.
Ele me ouviu atentamente e logo sua expressão foi ficando mais calma, dando ao final um suspiro de alívio.
- Jenny, desculpa a forma como falei com você, mas é que, bem, acho que nenhum namorado gostaria de chegar pela manhã na casa de sua namorada e achá-la ao lado de Axl Rose. - Ele me disse franco.
- Ele só estava comigo esperando notícias de Camille e Izzy. - Ressaltei.
- Eu sei, mas bem, com a fama que ele tem. Enfim, peço desculpas. - Ele disse parecendo sincero. - É claro que isso só poderia ser uma loucura da minha cabeça, imagina se você teria alguma coisa com esse delinquente. - Concluiu.
- Também não precisa chamá-lo assim. - O repreendi.
- Jenny, você sabe o quanto de processo que esse cara tem? Quando eu disse sobre bater em mulher eu não falei brincando. E não foi só uma vez. - Paul falava sério e revoltado. Eu apenas olhei triste, eu não gostava de saber sobre essas coisas de Axl, eu sabia que ele não era exatamente um anjo, mas simplesmente não gostava de ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Intérprete
Fiksi PenggemarUm emprego pode mudar tanto uma vida? Para Jennifer, em meio a tantos problemas, aceitar ser a intérprete de uma famosa banda de rock, parecia a solução. Mas ela não imaginava que em seu caminho um vocalista mimado e egocentrico poderia lhe causar...