Camille
- Anda Slash, me diz! Por que não posso falar com Jeffrey? – Eu estava completamente chateada pela forma que ele me tratou. E por que ele faria isso? Por que não queria que eu me aproximasse do Izzy?
- Camille, me perdoe! Eu não devia ter te puxado daquela forma. É que, bem, eu fiquei com ciúmes. Esse foi o motivo pra eu agir daquela forma. – Saul já me falava mais calmo e parecia realmente arrependido de ter puxado meu braço daquela jeito.
- Mas Slash, ele é seu amigo. Que história é essa de ciúmes? Você acha que eu seria capaz de te trair com seu amigo? Eu te dei algum motivo para pensar assim de mim? – Eu não me conformava dele achar isso de mim.
- Você não. Eu confio em você Camille. Eu não confio é nele. – Disse.
- Hãm? Por quê? Vocês não são amigos? O que te faz pensar uma coisa dessas? – Procurava entender.
Slash ficou um tempo em silêncio, parecia pensar no que iria me falar.
- Camille, digamos que não temos um bom histórico em relação as nossas namoradas. Todos nos aqui em algum momento já roubamos a namorada uns dos outros. – Ele contou.
- Eram namoradas mesmo ou groupies? Eu já te disse que eu não sou como as garotas que você está acostumado a sair.
- Bem, eram groupies, mas as tínhamos como namoradas. Eu sei que você não é assim, só que quando vi você próxima dele, eu não consegui me controlar. Se tratando de você, Camille, eu fico louco só de pensar nessa possibilidade, de você me trocando por outro. – Ele falava mirando meus olhos.
Me calei por um momento analisando tudo que ele me falava, olhando bem séria para ele, que francamente me parecia sincero, mas não sei porque parecia ainda faltar alguma coisa.
Era estranho ele pensar isso de Isbell, ele sempre me pareceu tão quieto e que não era de dar em cima da namorada de um amigo, se fosse ciúmes de Duff ou Axl que sempre estão tentando conquistar alguma garota, porém preferir deixar para lá e acreditar nele.
- Está bem, Slash, vou considerar porque imagino que vocês já devem mesmo ter feito um troca-troca sem fim entre as groupies de vocês. Mas espero que você confie em mim e não pense que faria isso com você. Eu não suporto traição, acho repugnante. Se não quer mais, que chegue e fale, termine antes. Eu terminei com Bob justamente porque ele me traiu e eu não faria jamais isso com você. – Ele apenas abaixou a cabeça.
- Desculpa, de verdade Camille. – Ele disse arrependido, passando a mão em meu rosto.
- E Slash...que isso nunca mais se repita. Não me puxe desse jeito e nem grite comigo assim. Isso eu também não admito. – Falei séria, mas logo fui passando a mão em seu rosto afastando algumas mechas de seu cabelo.
Dei um selinho rápido e então ele me deu aquele sorriso que só ele sabia e que me derretia todinha.
- Nossa primeira briga. – Disse sorrindo.
- Sim, e espero que seja a última, Camille. – Ele falou me tomando em seus braços e me dando um beijo molhado e cheio de paixão.
Ficamos nos beijando por um tempo, mas logo ouvir seu estomago roncar.
- Nossa Slash, pensei que tinha sido um trovão. – Falei divertida.
- Muito engraçada. Mas eu tô mesmo morrendo de fome, já faz duas horas que eu não como, daqui a pouco vou desmaiar. Vamos para cozinha, peço para Anna nos preparar algo bom pra comer.
- Como você é dramático, do jeito que você come, sobreviveria por dias. Tem uma reserva bem grande aí dentro. Mas vamos, eu também estou com fome. – Repliquei sorrindo e saindo junto com ele, que vinha por trás de mim abraçado a minha cintura e beijando meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Intérprete
FanfictionUm emprego pode mudar tanto uma vida? Para Jennifer, em meio a tantos problemas, aceitar ser a intérprete de uma famosa banda de rock, parecia a solução. Mas ela não imaginava que em seu caminho um vocalista mimado e egocentrico poderia lhe causar...