Axl
Chegamos à noite no Rio de Janeiro. Estávamos exaustos pelas longas horas de viagem. Assim que desembarcamos seguimos direto para o hotel. No caminho íamos olhando um pouco da cidade, que parecia ser realmente muito bonita.
- Olha para aquilo lá em cima. Eu quero ir até lá. – Steve falou animado.
- Acho que se chama Cristo Redentor. – Camille disse com certa dúvida.
- Eu quero ir para as praias, isso sim. – Duff sorriu.
Estávamos todos juntos, aliás, todos menos Slash que preferiu vim no outro carro com Alan e Ângela. Ele estava um pouco isolado, evitava ficar no mesmo local que Camille e Izzy. Eu ainda sentia que isso iria gerar problemas, mas tinha outras preocupações em minha mente.
- Sinto desanimá-los meninos, mas acho que vocês não irão conseguir sair do hotel. – Camille apontou para entrada do Copacabana Palace.
Assim que o carro estacionou, nos deparamos com um aglomerado de fãs na porta do hotel nos aguardando euforicamente. Tanto os seguranças do hotel, quanto Phill montaram uma barreira para que pudéssemos passar e adentrar.
Os fãs gritavam enlouquecidos nossos nomes, alguns diziam coisas que não entendíamos outros apenas que nos amavam. Via em suas mãos discos, pôsteres para serem autografados, faixas de boas vindas. Ficamos um tanto surpresos com tamanha agitação.
Assim que conseguimos entrar paramos nos hall enquanto aguardávamos Alan e o resto da equipe.
- Caralho, o que foi aquilo? – Duff falou com os olhos arregalados.
- Não sabia que éramos tão conhecidos aqui. – Steve disse surpreso.
- São um tanto calorosos nossos fãs aqui. - Izzy falou admirado.
- E bonitas. Viram nossas fãs lá fora? – Steve sorriu malicioso.
- Pelo jeito vocês são bem populares aqui também. – Camille comentou.
- Melhor a gente ir para nossos quartos. Quero descansar, depois de amanhã temos um show. – Estava realmente precisando me deitar.
- Temos ensaio amanhã. Você vai Axl? – Izzy questionou antes que eu subisse para o quarto.
- Não sei, talvez, mas provavelmente não. – Eu não gostava de ensaios. Eles que geralmente iam verificar os instrumentos e fazer a passagem de som.
Subimos para nosso quartos. Olhei pela janela e vi o mar a minha frente. A noite estava quente, bem mais quente que na Califórnia. Estava um pouco afastado da varanda quando comecei ouvir gritos. Aproximei-me um pouco para olhar o que acontecia e era Steve que estava na varando do quarto de Duff que era ao lado do meu.
Steve acenava e jogava beijos para as fãs lá embaixo.
- Para com isso Steve. – Bufei aparecendo na varanda. Os gritos aumentaram ainda mais.
- Ruiva, olha, ela nos amam. – Ele disse animado.
- É ruiva, acene também. – Apenas revirei os olhos com o dizer de Duff.
Claro que eu estava contente com o carinho dos fãs, não esperava mesmo que fossemos tão conhecidos aqui. Era nossa primeira vez no Brasil, aliás, a primeira vez na América do Sul. Não tínhamos muita dimensão no nosso alcance por esses países.
- Estamos naquela praia famosa. Onde será que está a “Girl from Ipanema”? – Steve perguntou.
- Aqui é Copacabana, burro. – Duff o corrigiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Intérprete
Fiksi PenggemarUm emprego pode mudar tanto uma vida? Para Jennifer, em meio a tantos problemas, aceitar ser a intérprete de uma famosa banda de rock, parecia a solução. Mas ela não imaginava que em seu caminho um vocalista mimado e egocentrico poderia lhe causar...