Fallen Angel - Parte II

506 51 332
                                    

Jennifer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jennifer

...

Estava em meu quarto, jogada em minha cama, fitando absolutamente o nada. Em meu travesseiro o úmido de minhas lágrimas, as quais não escorriam mais pelos meus olhos, já haviam se esgotado completamente. Sentia minha boca seca, mas não tinha coragem para sair dali, me levantar ou fazer qualquer outra coisa que não fosse ficar ali.

Temia que aquele monstro voltasse. A sua face obscura me amedrontava, ele não hesitou um só momento em me bater, muito menos em fazer algum mal a Loki, e sua face de prazer ao saber como Axl havia ficado me deixava ainda mais perplexa e ciente de que Paul seria capaz de fazer o que prometera.

Junto ao pé da minha cama Loki dormia, havia o deixado ficar aqui todo esse tempo ao meu lado e de certa forma me fazendo companhia.

Em minha cabeça um turbilhão de pensamentos e questionamentos me assolavam: por que isso está acontecendo comigo? O que fiz para merecer isso?

Em meu coração, uma dor dilacerante que atingia meu corpo e afligia minha alma.

A dor física, pelo tapa e pelo queda, era o que menos me preocupava, mas a dor que estava em meu coração, essa estava me corroendo por dentro.

Não conseguia tirar um só momento da minha cabeça, seus olhos cheios de mágoa e decepção. A dor que ele estava sentindo naquele momento, causada por mim. Por um breve instante, tive a sensação de que restará apenas ódio da sua parte, ódio de mim. E isso se tornava ainda mais insuportável.

E por um breve momento cometi o pecado de desejar estar morta.

...

Ah se eu soubesse o que estava por vir. Não teria hesitado um só momento: Tinha entrado naquela van e ido com eles. Mas jamais poderia imaginar que a pior das tempestades se aproximava das nossas vidas, devastando com tudo a sua frente.

...

Camille

Estacionei o carro de todo jeito e corri apressada para o apartamento. Assim que adentrei, apenas o silêncio tomava todo o local. Estava quieto, quieto demais, pensei. Nem o saco de pulgas veio correndo para morder meus pés.

- Jennifer?

Chamei indo até a cozinha e vendo que a mesma estava vazia. Na pia apenas alguns copos sujo de whisky, o que me levara a crê que Axl esteve aqui.

- Jenny? – Chamei novamente parando na porta de seu quarto. Como não tive resposta resolvi entrar.

Apesar de estar todo esse tempo acompanhando o relacionamento de Jennifer e Axl, no fundo temia pelo estado que ele chegou à Hell house, que ele tivesse feito alguma coisa com ela.

Abrir a porta lentamente e assim que olhei a minha frente, vi Jennifer jogada na cama. Ela estava deitada de lado, com o rosto virado para o meu lado, mas parecia não me ver e nem perceber nada ao seu redor. Estava totalmente dispersa.

My Sweet IntérpreteOnde histórias criam vida. Descubra agora