Extra II - Two...Ops...Three Hearts!!!

963 52 213
                                    

...

A morena desce as escadas apressada. Em suas mãos, diversos papéis, livros e caderno. Verifica e checa se pegou tudo que precisava. Estava alvoroçada e quase atrasada para sua prova final do semestre.

Dirige-se até a cozinha, encontrando com Anna, Beta e sua estrelinha.

- Meu amor, já está comendo? - Vai até Liz que estava sentada em sua cadeirinha de bebê com um babador, segurando em uma das mãos um ursinho de borracha.

A pequena já estava com nove meses de idade. Assim que vê sua mãe, solta um sorriso revelando seus quatro dentinhos, dois em cima e dois embaixo.

- Tentando fazê-la comer dona Jennifer, mas Liz não está querendo muito essa papinha de frutas. - Beta conta.

- Não quer? Por quê? - Indaga surpresa.

- Desde que Axl deu danoninho para ela, ela agora só quer comer isso. - Anna explica.

- Danoninho? Claro, bem mais gostoso. - A morena ri analisando. - Mas não pode viu mocinha, tem que comer a papinha. - Ela diz para a pequena que apenas a olha e leva o ursinho de borracha a boca.

Jennifer pega o pratinho com a papinha das mãos de Beta e se ajoelha em frente à filha.

- Olha a papinha, hum delícia Liz, abra a boquinha. - Diz para a pequena a sua frente.

- Da..da..da...- Liz balbucia e em seguida vira a cara negando a colher que a mamãe oferece.

- Vamos meu amor, tá tão gostoso. - Jennifer insiste recebendo novamente um balançar com a cabeça da pequena, que trava a boca.

- Vocês viram isso? - A morena indaga surpresa. - Elizabeth ainda tem 09 meses e já estar cheia das vontades. - Fala indignada. - Claro, só podia mesmo ter puxado o temperamento do pai. De agora já está ficando cheia de querer. - Coloca as mãos na cintura surpresa.

- Talvez se tentássemos a papinha com outra fruta. - Anna sugere rindo da situação.

- Acho que seria melhor. Vou preparar. - Beta vai até a geladeira atrás de outra fruta.

- Me preocupo que ela não coma bem e perda peso. Ah uns dias ficou com febre e se alimentou mal, mas por causa dos dentinhos que estavam nascendo. - Jennifer olha preocupada para filha.

- Já nasceram Jenny, a fase dos dentinhos é assim mesmo, mas ela vai comer, não se preocupe. Ainda é cedo, talvez ainda não esteja com tanta fome. - Anna tenta acalmar a mamãe de primeira viagem.

- Queria ficar, acredito que comigo ela comeria. - Suspira. - Me sinto mal, às vezes parece que estou deixando minha filha de lado. Essa semana está tão corrida pelas provas finais. Será que não sou uma boa mãe?

- Jennifer, você é uma mãe maravilhosa. Cuida muito bem da sua filha e não deixa nada a desejar. Além do mais por isso estamos aqui, para lhe ajudar. Vá fazer sua prova despreocupada, que aqui tem a Beta e eu para cuidar da Liz. - Anna se dirigi carinhosamente a morena que permanece com um certo pesar no olhar.

- Assim que terminar a prova eu volto. - Ela diz.

- Faça com calma, não se apresse. Axl também está aqui, cuidará da pequena. Sabe como ele é louco por ela.

- O Axl? Ele chegou de viagem? Quando? - Jennifer ergue as sobrancelhas.

- Essa madrugada. O vi chegando, era perto das 05h da manhã. Já estava acordada, havia perdido meu sono e o vi chegar.

- E por que ele não foi para o quarto?

- Eu contei que você tinha passado a noite estudando e ele não quis lhe acordar, por isso foi para o quarto de hóspedes. Ele sabe que você está nas provas finais.

My Sweet IntérpreteOnde histórias criam vida. Descubra agora