Axl
...
Estava olhando algumas letras que haviam me surgido nos últimos dias. Quando estivesse com quase todo o material, mostraria aos caras para criarem uma melodia.
Jennifer já estava deitada na cama e me virei para olhá-la por um instante. Ela parecia estar quase dormindo. Poderia ficar ali pra sempre admirando ela dormir, mas algo não me saia da cabeça, o que aconteceu mais cedo nessa tarde.
Quando aquele babaca começou a assediá-la, ela apenas se afastou, ficou mais séria e fechada, e por vezes pareceu se controlar para não dar um tapa na cara do imbecil a sua frente. Exatamente isso me chamava à atenção: Por que ela não o esbofeteou como já fez outras vezes?
Uma vez ela quase bateu em um cara o dobro do tamanho dela numa entrevista com Duff e Steve e uma vez até mesmo em mim. Na verdade, várias vezes ela já quis bater em mim.
Só então analisando bem a situação, entendi. Ela sabia que se fizesse isso, a chance deu socar aquele cara até ele perder a consciência seria bem maior, eu não a deixaria sujar suas mãos com aquele imbecil. Quando chegamos aqui ela deixou bem claro que foi melhor assim para não me prejudicar, para não gerar outro escândalo. Então ela fez isso por mim? Ela se segurou para não começar uma briga para não me prejudicar?
Nunca garota nenhuma fez algo do tipo por mim. Ao contrário, algumas até provocava situações de ciúmes para que houvesse uma briga e seus nomes fossem citados em jornais e revistas de fofoca, ou apenas para se vangloriarem de terem sido disputa em uma briga qualquer.
Olhando-a deitada, quase dormindo, tive certeza de algo que há muito tempo eu já sabia: Essa era a garota da minha vida. A cada dia a amava mais, me apaixonava mais, a queria mais.
Mas ao mesmo tempo temia, temia porque sempre que me abria com alguém, algo ruim acontecia. Minhas ex namoradas se revelavam manipuladoras, mentirosas e interesseiras. Tudo ia bem e de repente algo desmoronava e tudo ia por água a baixo, parecia ser parte de a minha vida isso acontecer, algo de mim. Talvez o meu passado não ajudasse muito, porque o que mais havia nele era escuridão e eu cresci esperando sempre pelo pior. Como se eu não fosse merecedor de algo assim tão puro.
Mas agora ao olhá-la, eu via luz. Sentia algo que nunca senti em minha vida e pela primeira vez acreditava que era completamente verdadeiro. E não podia mais guardar isso para mim, eu precisava dizer a ela.
Deitei-me ao seu lado esperando que ela abrisse os olhos, mas nada.
- Jenny? Está dormindo?
Ela não mexeu um músculo sequer.
- Jenny!?
Ela cobriu seu rosto com o lençol, dando um sorriso travesso, revelando que me enganava todo esse tempo e que estava acordada. Abaixou o lençol e me revelou seu sorriso maroto, seus olhos com um brilho quase de criança. Prestava atenção em cada gesto, em cada movimento que ela fazia.
- O que foi? Por que está tão sério? - Questionou um tanto tensa.
- Eu...
Passei a mão em seu rosto delicado e então falei de uma só vez:
- Eu Te Amo.
Jennifer
Meu coração disparou ao mesmo tempo em que parecia que eu havia congelado. Arregalei meus olhos e procurava por palavras que me faltavam a mente.
Foi a primeira vez que ele disse que me amava. E foi tão de repente, tão inesperado que eu não sabia como agir.
Respirei fundo na expectativa que o oxigênio voltasse a minha cabeça. Um sorriso se formou em minha face e imediatamente voei para cima dele, enchendo-o de beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Intérprete
FanfictionUm emprego pode mudar tanto uma vida? Para Jennifer, em meio a tantos problemas, aceitar ser a intérprete de uma famosa banda de rock, parecia a solução. Mas ela não imaginava que em seu caminho um vocalista mimado e egocentrico poderia lhe causar...