Going Down

1.1K 85 107
                                    


POV Axl

 Acordei por volta das 08h. Pra falar a verdade mal havia dormido. Não parava de pensar no que havia feito com Jennifer. Realmente eu não tinha o direito de falar com ela daquela forma, afinal não tinha prova de nada, além do mais ela era livre para ficar com quem quisesse.

Ela estava tão linda, tão entregue, me sentia tão bem em seus braços. Uma chama percorria todo meu corpo. Como ela conseguia me deixar tão louco? Desejava sentir todo seu corpo, todo seu gosto. Mas não sei o que houve comigo, pensar que ela poderia ter ficado com outro me consumia, me incomodava, me levando a dizer aquilo. Já fiquei com tantas outras assistentes e não me importava se elas dormiam com um, dois ou três outros caras.

Resolvi me levantar da cama. Tomei um banho e fiz minha higiene pessoal, comecei a pensar também na repercussão do show de ontem. Eu sei que isso poderia comprometer realmente o show de hoje, por isso resolvi fazer o que Alan mandou, escrever um pedido de desculpas. Não tive a intenção de ofender ninguém como já estavam publicando, muito menos incentivar a violência, mas eu sabia que quando estava com raiva, ficava fora de mim.

Coloquei uma calça jeans rasgada e sentei à escrivaninha do meu quarto. Peguei papel e caneta e comecei a pensar nas palavras que escreveria. Logo Jennifer viria pegar a declaração para traduzir e entregar a repórter.

POV Izzy

Acordei quase às 08:30h, geralmente eu dormiria até mais tarde, mas estava preocupado com toda confusão que ocorrera na noite anterior. Resolvi ir até o quarto de Axl para saber se ele realmente faria o pedido de desculpas.

Eu sabia que corria o risco de acordar Rose e vê-lo mal humorado e reclamando o resto do dia por isso, mas se tivesse sorte ele teria tomado juízo e já estaria fazendo a declaração. 

Bati em sua porta algumas vezes até o ruivo abri-la para mim. Por sorte ele já estava acordado.

- Isbell? Aconteceu algo?

- Não, apenas queria saber como estar o pedido de desculpas. – Disse adentrando seu quarto. Ele apenas revirou os olhos se sentando junto à escrivaninha enquanto me sentava em uma cadeira próximo a ele.

- Vocês realmente não confiam em mim. Eu sei quando estou errado, não falei aquilo sério, mas como tudo que eu falo vira polêmica. Vocês sabem que me preocupo com o bem estar da banda, e claro mesmo contrariado eu faria isso.

- Sim eu sei, mas pela reação de Niven ontem, pensei que talvez por birra você fosse refutar o que ele te pediu.

- Pensei nessa possibilidade, mas aqui estar. Já fiz, dê uma olhada e me diz se está bom.

Comecei a lê a declaração e de fato estava muito bom. Axl era ótimo com as palavras quando queria:

”Gostaria de me desculpar com todos que posso ter ofendido na noite de ontem. De forma alguma era essa a minha intenção. Em nenhum momento me referi a esse país que tão gentilmente e calorosamente nos recebeu tão bem como um país inferior. As pessoas aqui não merecem de forma alguma qualquer designação que leve a esse entendimento.

Bem o que ocorreu ontem, foi que, em como todos os lugares, existem algumas pessoas sem bom senso, que não vai ao show para curti-lo, mas sim no intuito de prejudicar aqueles que realmente querem se divertir. Infelizmente essas pessoas mal intencionadas, estavam causando confusões com fãs que merecem respeito e desejam curtir o show em paz, e para completar quase acertaram um dos meus colegas com um objeto de metal, o qual se o acertasse poderia ter ferido-o gravemente, assim como a qualquer outra pessoa ali presente.

My Sweet IntérpreteOnde histórias criam vida. Descubra agora