Don't Cry

714 54 86
                                    

Jennifer

...

- Responde Axl! Por que está com uma arma em mãos?

- Jenny... - Ele me olhou dando um leve sorriso.

Entrou devagar me fazendo andar para trás a passos lentos. Não sabia o que ele pretendia com aquela arma e temia que ele fizesse alguma coisa pelo estado em que se encontrava. Esbarrei na parede sem ter mais para onde ir.

- Eu sei que você me ama...eu sei... - Gesticulava para cima e para baixo com a arma na mão enquanto me dizia. Temia que a mesma disparasse acidentalmente. - Por que vai se casar com outro se você me ama?

- Axl...vamos conversar depois. Agora me dê a arma. - Pedi com cautela.

- Vamos fugir? Vamos embora daqui e deixar todos para trás. Podemos nos casar...paramos em alguma capela e nos casamos...se quiser até sumimos e nunca mais voltamos. - Novamente ele mexia a arma para todo lado.

- Axl, eu não posso.

- Por quê? Eu sei que você não ama aquele babaca. Ele fez alguma coisa, Jenny? - Se aproximou de mim, fazendo um leve carinho. - Deixa aquele imbecil e fuja comigo? - Pediu.

- Axl, você está bêbado. Vamos conversar outra hora.

- Não! Amanhã você se casa e eu não vou deixar. - Falou nervoso erguendo a arma e se apoiando na parede.

Eu não tinha para onde ir. Já estava encostada na parede e ele na minha frente, bloqueando minha passagem. A arma estava em sua mão direita e ele segurava junto à parede na altura da minha cabeça. Comecei a ficar nervosa com medo que ela disparasse.

- Por favor, Axl.

- Não se case, Jenny. - Pediu encostando a arma em mim. Ele não fazia de propósito, às vezes acho que nem se dava conta que estava segurando um revólver.

Fechei os olhos com medo ao senti-la junto a mim.

- O que vai fazer, Axl? Vai atirar em mim? - Comecei a tremer de nervoso.

- Está com medo? - Ele fitou-me sério. - Eu jamais faria alguma coisa com você, Jenny. Jamais te machucaria. - Disse cabisbaixo.

- Então me dê a arma. - Pedi novamente.

- É só para nos proteger. Vamos fugir e se aquele babaca vir atrás da gente eu acabo com ele. - Explicou.

- Axl... - Passei a mão em seu rosto.

Se eu pudesse realmente iria embora com ele. Fugiria para bem longe e deixaria esse pesadelo para trás. Mas no estado em que ele estava.

- Eu te amo tanto, Jennifer.

- Dê-me a arma. - Pedi novamente e ele me entregou.

Em seguida me abraçou encostando a cabeça em meu ombro. Coloquei o revólver sobre a mesinha do telefone.

Ficamos abraçados por um tempo até que nos sentamos no chão. Ele apoiou a cabeça em meu colo e assim permaneceu até cair no sono. Estiquei-me toda para pegar o telefone sem acordá-lo. Fiz uma ligação e aguardei.

Nesse tempo fiquei passando a mão em sua cabeça, lhe fazendo um cafuné. Neste momento tive certeza que o melhor foi mesmo não contar para ele sobre Foster. Não sei do que Axl seria capaz se soubesse, se tivesse dito naquele dia talvez uma tragédia tivesse acontecido.

- Eu prometo que logo tudo isso vai acabar meu amor, e espero que me perdoe para que fiquemos juntos novamente. - Sussurrei em seu ouvido enquanto ele dormia.

...

As batidas na porta evidenciavam que a ajuda que tinha pedido pelo telefone havia chegado. Pedi para que ele entrasse e assim que nos viu, Izzy arregalou os olhos tentando entender o que se passava.

My Sweet IntérpreteOnde histórias criam vida. Descubra agora