Camille
Levantei cedo e fui tomar meu café da manhã. Hoje só teria aula a tarde. Estava frustrada porque não havia descoberto mais coisas na viagem. Slash e muito menos eu sabíamos quem era Robert Dragão e quem seria a pessoa por trás dele.
Estava bebendo meu café quando Jenny chegou na cozinha. Ela ainda vestia seu baby-doll e aparentava uma cara de sono, como se não tivesse dormido noite passada.
- Bom dia. - Deu-me meio sorriso.
- Bom dia. - Respondi sem humor.
É parece que nem uma de nós duas estávamos bem.
- Eu preciso te contar uma coisa, Camille. - Ela se sentou a minha frente enquanto me olhava séria. - Foster me pediu em casamento ontem.
- O que? Rsrsrsrs. - Ri. - Eu sei que não estou com a melhor das caras, mas não precisa fazer uma piada idiota para me arrancar um sorriso. - Ao olhá-la melhor notei que permanecia séria.
- Não é piada Camille, ele me pediu e eu resolvi aceitar. - Arregalei os olhos na hora.
- O QUE? Você perdeu o juízo Jennifer Marie? Casar? Com o Foster? - Peguei o copo de água que havia a minha frente e dei dois longos goles tentando me recuperar da notícia.
- Eu sei o que parece Camille, mas...
- Mas...? - Aguardei por sua explicação. - Há quanto tempo vocês estão juntos? Três meses? Tirando o fato que durante esse período você teve um rolo com o Axl e que eu acredito que é dele que você realmente gos... - Antes de terminar ela me interrompeu.
- Camille, eu preciso que você fique do meu lado. Sei que tenho exigido tanto de você para que tente me entender e apoiar minhas decisões. - Ela falou segurando minha mão e se esforçando para não chorar. Eu a conhecia bem para saber que ela estava se esforçando ao máximo. - Por favor, fique do meu lado, eu sei que todos os outros virarão as costas para mim, eu só não suportaria se você também virasse. - Me pediu com os olhos cheios de lágrima.
- Jennifer, eu jamais viraria as costas para você. Mas você tem que entender que isso é loucura. Querer que eu aceite isso sem que você me dê uma explicação do que realmente está acontecendo. Eu não sou burra Jenny, eu sei que tem algo errado, e muito errado pelo que tenho visto. - Fui franca.
- Eu sei, eu sei, eu sei. - Ela levou às mãos a cabeça. - Só confia em mim, no momento certo você saberá de tudo, eu prometo. - Fitou-me.
- Então realmente tem algo errado?
Ela não disse nada, mas seu silêncio valeu por mil palavras.
- Eu vou precisar muito de você, muito. No momento certo você saberá. Você é a única pessoa que sei que poderei contar e que irá saber o que fazer, mas quando chegar a hora certa. - Falava por enigmas.
- Tá me deixando nervosa, Jennifer. Por que não me conta agora? Desabafa amiga, nos podemos juntas resolver qualquer problema que seja. - Pedi.
- Agora eu não posso, mas em breve. Eu prometo Camille. Só queria te pedir mais uma coisa?
- Peça. - Mesmo frustrada por ela não me dar às respostas que tanto queria, não iria abandonar minha amiga, vendo o tanto que ela precisava de mim.
- Que seja minha madrinha. Preciso que você esteja ao meu lado nesse dia, senão não terei forças para...- Ela suspirou pensativa. - ... para organizar tudo. - Terminou disfarçando, sei que ela iria falar outra coisa.
- Serei sua madrinha Jenny, mas amiga, pensa bem no que você está fazendo.
- Eu já pensei, e com certeza essa é a melhor solução. - Dito isto, ela deu um sorriso fraco, se levantou e foi para o seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Intérprete
FanfictionUm emprego pode mudar tanto uma vida? Para Jennifer, em meio a tantos problemas, aceitar ser a intérprete de uma famosa banda de rock, parecia a solução. Mas ela não imaginava que em seu caminho um vocalista mimado e egocentrico poderia lhe causar...