Lost Your Illusion - Parte II

1K 84 520
                                    

Camille

- Então você é a vagabunda que está tentando roubar meu namorado de mim? 

Ela falou me analisando dos pés a cabeça, se virando em seguida para Saul. 

- Francamente Slash, você querer me trocar por uma vadia tão sem sal. Você só pode estar mesmo perturbado. – Ela disse para ele, enquanto eu a fitava confusa.

- Quem é essa Slash? – Perguntei.

- Quem sou eu? - Riu com escárnio. - Olhe para mim querida, sou a namorada dele. Vai me dizer que nunca me viu nas revistas com ele? O que foi? O puteiro onde você vive não tem televisão ou você não sabe lê? – Ela me disse alteando o tom de voz.

Eu não entendia absolutamente nada. De onde saiu essa mulher louca e sem classe alguma? Dava para vê que estava disposta a fazer um barraco. Apesar do que ela falava, eu não queria acreditar. Podia ser uma ex-descompensada, uma fã louca e fanática.

- Como você entrou aqui Renée? Por que veio a festa? – Slash questionou com uma expressão surpresa.

- Hora meu amor, eu recebi o convite. Pensei que você havia me mandado e claro que vim. – Ela disse com a voz doce para ele. Era uma louca.

- Eu não te mandei convite algum Renée. Nos terminamos, não se lembra? Eu fui bem claro com você. – Ele disse firme.

- Mas meu amor, eu não levei aquilo a sério. Fiquei chateada, mas depois entendi que você estava passando por muita pressão pelo lançamento do novo disco. Nos sempre brigamos e voltamos Slash, e agora não ia ser diferente.

- Mas era Renée. Eu não tenho mais nada com você. - Afirmou veementemente. 

- Slash, eu sei que você me ama. Principalmente depois da noite que tivemos no natal. Você me disse várias vezes Saul enquanto estava em meus braços. – Ela falava com ele, como se eu não estivesse ali. Mas assim que ouvi sua última frase, senti meu corpo gelar.

Um frio percorreu toda minha espinha. Eu estava em total incredulidade, eu não devia ter ouvido direito. Então me pronunciei.

- No natal? – Com a voz fraca e trêmula questionei. 

- Sim querida, no natal, o qual passei com meu namorado e a família dele em Londres. – Ela contou satisfeita.

- Slash isso é verdade? – Me virei para ele. Eu ainda tinha esperança daquilo ser mentira, mas no fundo eu já sabia a resposta.

Saul não me disse nada, apenas abaixou a cabeça assumindo sua culpa. Meu mundo foi abaixo. Uma dor atingiu em cheio meu peito e senti meus olhos marejarem.

- Que foi querida? Você realmente achava que ele estava com você pra valer? Se toca vadia, Slash sempre procura uma puta para ficar por aí quando brigamos, mas é para mim que ele sempre volta. Além do mais, com certeza não é a primeira vez que isso lhe acontece, sendo uma vadia que dorme com os namorados das outras.

- Eu não sabia que vocês namoravam. Eu não sabia que ele tinha namorada. – Murmurei com a voz trêmula e a cabeça baixa.

Se tinha uma coisa que eu odiava era traição, e sempre falava que jamais faria isso de ficar com um cara sabendo que ele tinha namorada, não queria fazer o que mais abominava.

- Camille as coisas não são como você está pensando. – Slash segurou meu braço o qual fiz questão de puxar de volta.

- O que? Você não dormiu com ela? Não estava namorando com ela e comigo ao mesmo tempo? Como fui tola, Slash. – Mirava seus olhos inconformada. 

My Sweet IntérpreteOnde histórias criam vida. Descubra agora