Slash
Acordei no sábado bem cedinho, arrumei-me rapidamente, pois já estava atrasado. Desci às escadas da Hell House apressado me dirigindo a garagem. No entanto antes de sair, encontrei-me com Izzy no corredor.
- Aonde vai com tanta pressa? - Isbell questionou-me acintoso.
- Você sabe muito bem, Izzy. - Respondi sério.
- Não acredito que vocês vão mesmo levar isso a sério. O que pensa que ganhará com isso, Saul? Dando uma de detetive por aí.
- Izzy...nem por um segundo você não se pergunta se a Camille não está certa? Que pode ter algo há mais nisso tudo? - Interroguei aguardando que ele parasse de ciúmes por um instante e também se perguntasse isso.
- Saul, Camille é esperta, sagaz e tem um espírito aventureiro. Penso que ela realmente acredite nisso, mas apenas pela sua imaginação. Ela pensa que estar na história de um de seus livros. Mas você, muito jogo baixo se aproveitar e incentivar que ela saia por aí dando uma de Louis Lane apenas para...
- Jeffrey, eu realmente acredito que tenha algo errado nessa história! - Enfatizei.
- Ah pro inferno com essa desculpa! Vai me dizer que sua intenção não é ficar ao lado da Camille? Tentar reconquistá-la? - Esbravejou ciumento.
- Não posso negar que ela ainda mexe comigo, mas nunca usaria uma coisa dessas para me aproveitar Izzy. Nunca fingiria acreditar nela apenas com essa intenção.
- Sei...claro! Santo Slash...Como se você nunca tivesse feito algo do tipo antes. Você teve a sua oportunidade Saul e a traiu. Se conforme que você a perdeu. - Izzy falou apontando o dedo em minha direção.
- E você também a perderá Izzy, se não mudar seu comportamento com ela. - Alertei.
- Claro, você fazendo o papel de bonzinho e me deixando como vilão. - Sorriu debochado.
- Pois bem, tenho certeza que ela ficaria mais feliz se ao invés de mim, fosse você nessa viagem. - Afirmei. - Vá Izzy, vá no meu lugar e fique com sua namorada, nem que seja para provar que estamos errados. - Disse dando a oportunidade de ele ir.
- Eu não irei alimentar essa bobagem. Se você não tivesse a apoiado, já a teria convencido de esquecer essa história. - Ele replicou.
Apenas balancei a cabeça. Que albino idiota e cabeça dura. Sempre foi tão sensato, mas dessa vez estava agindo feito um imbecil.
- Saul, vou te pedir, fique longe da minha namorada.
- Se você a conhecesse tão bem não precisaria desconfiar dela, Jeffrey.
- Eu não confio é em você Slash! - Fitou-me sério. - Desista dessa viagem. - Ordenou.
- Sinto muito Jeffrey, se você não quer ir no meu lugar, eu também não a deixarei ir sozinha para aquela cidade.
Isbell apenas ficou me encarando com raiva, porem já estava atrasado e não podia mais perder meu tempo tentando convencê-lo. Desviei-me dele e fui para garagem pegar meu carro. Iria até o aeroporto e me contraria com Camille para seguimos viagem para St. Louis. Tinha esperança que voltaríamos com alguma pista.
Jennifer
...
Como não tive muita escolha, após o almoço fui com Jack, motorista da Geffen, para Malibu. A viagem foi tranquila, mas quanto mais à gente se aproximava mais eu ficava com uma borboleta no estômago de nervosa. Afinal, eu não sabia qual seria a reação de Axl.
Após nos identificarmos na entrada principal, adentramos com o carro e paramos próximo a porta. Desci do carro enquanto Jack ficou no mesmo aguardando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Intérprete
FanficUm emprego pode mudar tanto uma vida? Para Jennifer, em meio a tantos problemas, aceitar ser a intérprete de uma famosa banda de rock, parecia a solução. Mas ela não imaginava que em seu caminho um vocalista mimado e egocentrico poderia lhe causar...