...
A loira a minha frente fervia meu sangue.
Rapidamente me levantei e a puxei pela cintura. Adentrei minhas mãos em seus cabelos, puxando-os levemente, fazendo ela inclinar a cabeça para trás deixando seu pescoço livre para desgustá-lo com minha boca, enquanto a levava em direção à mesa do meu quarto.
Em um movimento rápido, a coloquei sobre a cômoda sem separar nossos lábios, sentindo o delicioso gosto da sua boca.
Arranquei-lhe sua camisola e com a mesma pressa sua peça íntima. Desci meu shorts preto e como estava sem nada, apenas me voltei para ela.
Rachel mordeu seus lábios ao vê meu membro duro, louco para fudê-la de todas as maneiras nessa noite quente.
- Vejo que tudo em você é grande, Michael. – Demonstrou certa surpresa ao vê, bem, com modéstia a parte, como eu era bem dotado.
Apertei suas coxas e alisava suas pernas torneadas, ela por sua vez acariciava minhas costas e uma vez ou outra puxava meu cabelo com certa força.
Desci com meus lábios até seus seios grandes abocanhando-os com vontade. Chupava seu seio direito enquanto apalvava o esquerdo. Tracionei levemente seu mamilo vendo-a jogar seu corpo sutilmente para trás se contorcendo de tesão.
Ela me olhou fixamente mordendo seu lábio inferior enquanto introduzia dois dedos em sua intimidade quente e úmida. Assim que estimulei seu clitóris, ela soltou um gemido entre cortado em sua garganta. Em retribuição, a loira passou a estimular meu membro com suas delicadas mãos me levando a loucura.
Me afastei rapidamente para contemplar seu corpo nu a minha frente. Como ela era gostosa!!!
- Ai Michael, eu não aguento mais esperar. - Disse dengosa.
Sôfrega, demonstrava toda sua impaciência para que eu a fizesse mulher esta noite.
Coloquei a camisinha e logo posicionei-me entre suas pernas enquanto distribuía beijos ardentes em seu pescoço. Puxei seu quadril, sentindo meu membro na entrada de seu sexo, deixando-a mais louca e ansiosa, porém algo me veio à mente.
- Você já fez isso antes, né Rachel? – Ela era bem nova e apesar de provocante e sexy, às vezes tinha um ar de menina.
- Acha que sou virgem, Michael?– Sorriu debochada.
Ela então cruzou suas pernas ao redor do meu quadril, me puxando para cima dela, me fazendo penetrá-la de uma só vez. Gememos alto. Ela jogou seu corpo para trás enquanto comecei a acelerar meus movimentos.
Não aguentei e a peguei no colo, encaixada em mim, e a carreguei para cama. Passei a estocar, entrando e saindo, cada vez mais rápido, enquanto ela pedia por mais, cada vez mais, e eu dava o que ela queria.
Nossos corpos suados se envolviam e desfrutavam de todo desejo e tesão que nos tomava há semanas. Enfim, nos rendíamos à luxúria que nos acompanhou por todo esse tempo. Desde a primeira vez que a vi, quis fudê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Intérprete
FanfictionUm emprego pode mudar tanto uma vida? Para Jennifer, em meio a tantos problemas, aceitar ser a intérprete de uma famosa banda de rock, parecia a solução. Mas ela não imaginava que em seu caminho um vocalista mimado e egocentrico poderia lhe causar...