...A campainha toca impaciente na grande mansão. Os dois loiros atrás da porta aguardam ansiosos até que a futura mamãe abre a porta revelando um sorriso alegre e feliz. Ela abraça ambos fortemente, afinal já fazia mais de 15 dias que os mesmos não se viam, seus melhores amigos, quase irmãos.
- Jennyzinha, como você está? - Steve pergunta dando um abraço apertado e olhando para a barriga da morena que estava maior que nunca.
- Acho que não demora mais pra esse bebê sair daí. - Duff comenta sorrindo.
De repente o sorriso da garota se desfaz e a mesma começa a chorar.
- O Axl me bateu. - Diz dengosa colocando a boca no mundo num choro sentido.
- O que? - Ambos os loiros falam e olham entre si.
Os loiros estavam confusos, afinal nesses últimos 15 dias viajando durante a turnê tudo que o ruivo sabia era reclamar, mas diferente das outras vezes, a reclamação era por estar longe de sua amada.
Antes que Jennifer pudesse explicar, eis que surge, vindo da cozinha, um ruivo distraído. O mesmo estava apenas com um short preto, sem camisa e descalço. Vinha comendo um doce em uma tigelinha, quando se deparou com os rapazes na porta de sua casa olhando raivosamente para ele.
- O que fez com a Jenny? - Steve sobressaltou chateado.
Axl arregalou os olhos confuso.
- Você bateu na Jenny? - Duff indagou pasmo.
Demoraram uns 05 segundos até o ruivo assimilar o que estava acontecendo, mas assim que o fez, deixou um sorriso de canto escapar.
- Ah...isso...!!! - Caiu na risada.
Ambos ficaram sem entender nada, enquanto Jenny cruzou os braços indignada.
- Ela disse que eu bati nela? - Tornou a ri. - Ela disse como?
Os loiros então voltaram sua face para Jenny esperando por sua explicação.
- Ele me bateu. - Reafirmou. - Eu estava deitada no sofá, procurando uma posição, já que não consigo mais deitar direito com esse barrigão e quando finalmente encontrei, ele foi lá e me deu uma palmada. - Disse dengosa com os olhos marejados.
Axl tornou a cair na risada enquanto a morena se desfazia num choro sentido.
- Vem cá meu amor, eu já pedir desculpas. Mas já te disse, eu não resistir, seu bumbum também está bem maior. - Riu a abraçando.
- Chato. - Mesmo tentando se desvencilhar ela acabou se rendendo ao abraço do ruivo.
Os loiros então finalmente conseguiram respirar aliviados.
- Poxa Jenny, você nos deu um susto. - Duff levou a mão no peito.
- Jennyzinha, mas um pouco e eu partia para cima do Axl. - Steve explicou.
Só então a morena entendeu a gravidade de suas lamentações.
- Acharam que ele tinha me batido pra valer? - A morena colocou um expressão divertida no rosto. - Mas fácil eu bater nele. - Riu.
- Isso é verdade, mas até gosto quando você me bate. - O ruivo lhe lançou um sorriso malicioso deixando sua esposa envergonhada.
Todos seguiram para a sala sentando no sofá. Steve fez questão de se sentar ao lado de Jenny, só assim podia sentir quando o bebê chutasse.
- Mas o que fazem aqui? - Axl questionou.
- Estávamos com saudades e viemos visitar. - Duff respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Intérprete
FanficUm emprego pode mudar tanto uma vida? Para Jennifer, em meio a tantos problemas, aceitar ser a intérprete de uma famosa banda de rock, parecia a solução. Mas ela não imaginava que em seu caminho um vocalista mimado e egocentrico poderia lhe causar...