Rocket Queen - Parte II

1.3K 68 606
                                    

 #Aviso##

Gente o capítulo tá um pouquinho grande, então se ficar cansativo, para um pouquinho, volte depois, mas voltem hehehe

Não sei se já disse isso antes, mas eu sou muito insegura quanto a "hots", então peço desculpas se ficou ofensivo ou muito vulgar.
Caso não goste desse conteúdo é só pular paro o meio do capítulo 😉

Bem, espero que gostem do capítulo!

Boa leitura ;)

___________________##_________________

Axl

Após sairmos para jantar e beber, estava em meu quarto, deitado sobre a cama, aguardando Jennifer sair do banheiro. Ela havia me dito que tinha mais um presente para mim, eu já havia olhado curiosamente por todo o quarto, mas não tinha achado nada de diferente.

Estava curioso para saber o que era, afinal ela não havia me dado nenhuma pista.

Virava-me de um lado para o outro entediado na cama, aguardando por ela. Usava apenas uma box branca e uma camiseta de mesma cor. Hoje a noite estava mais quente.

- Jenny, quando você vai vir dormir? – Questionei impaciente. Ela já estava lá há um bom tempo.

Deitei-me de barriga para cima e passado alguns minutos, ouço a porta do banheiro sendo aberta.

- Por que você demorou tan...? – Me virei em sua direção, mas assim que a vi, calei-me imediatamente.

? – Me virei em sua direção, mas assim que a vi, calei-me imediatamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela estava parada junto ao batente da porta. Usava uma maquiagem escura ao redor de seus olhos, ressaltando seu azul cristalino. Em sua boca, um batom vermelho destacando seus lábios carnudos. Seus cabelos bagunçados lhe davam um ar sexy. Usava um hobby preto levemente caído nos ombros me permitindo vê o inicio de sua lingerie vermelha. Como estava com a perna dobrada, pude vê sua meia vermelha que subia até o meio de sua coxa, contornado e desenhando suas belas pernas.

Ela estava fucking hot!!!

Fiquei hipnotizado, pois nunca havia a visto usando nada assim. Ela estava uma verdadeira diabinha, olhando para mim com um sorriso provocante e cheia de malícia.

- Não vai dizer nada, Senhor Rose? – Interrogou-me vindo sensualmente em minha direção.

- Digamos que não estar muito fácil falar agora, não está indo sangue para a minha cabeça. – Eu só conseguia pensar em jogá-la nessa cama e fudê-la de todas as formas possíveis e imagináveis.

Ela deu um sorriso de canto, enquanto abaixou mais um pouco seu hobby, mostrando parte de seu corpete e deixando seus seios muito bem destacados a mostra.

- Está gostando do que vê, senhor Rose? – Não disse nada, mas não conseguia tirar os olhos dela. – Pelo menos vejo que “alguém” está gostando. – Sorriu acintosa apontando com a cabeça para meu membro que a essa altura encontrava-se duro sufocado sob a box.

My Sweet IntérpreteOnde histórias criam vida. Descubra agora