Ain't Goin' Down

527 51 127
                                    

Camille

...

- O que esta acontecendo aqui? - Jeffrey mirava a mim e a Slash com uma expressão nada contente.

- Izzy não é o que você está pensando. - Slash respondeu rapidamente.

- Não estou pensando nada Saul, ainda. E então? O que está acontecendo aqui?

- Estávamos conversando Jeffrey, e bem, eu tive uma ideia e fiquei muito animada. - Respondi olhando para Izzy que mantinha sua expressão séria.

- E que ideia foi essa que a fez se jogar nos braços de Slash? - Izzy questionou acintoso.

- Calma Man! Já disse que não foi nada demais. Foi só um abraço inocente. - Slash tentou explicar.

- Fica na tua Saul. Eu quero ouvir da Camille.

- Jeffrey melhor conversarmos lá em cima. - Notei os ânimos se exaltarem e intervi antes que os dois começassem a brigar.

Apesar de contrariado, Izzy concordou, subindo comigo para seu quarto, mas não sem antes fuzilar Slash com o olhar.

- E então? Por que estavam colados?

- Já disse Jeffrey, eu tive uma ideia, estava conversando com Slash e acabei por abraçá-lo após ele me apoiar.

- E que ideia foi essa? - Ele fitava-me impaciente.

- Bem, contudo que os meninos me falaram essa semana e também por algumas coisas que vem acontecendo lá em casa... Eu...eu ... resolvi investigar os caras que provocaram Axl no show. - Mesmo receosa disse de uma só vez. Izzy franziu o cenho surpreso.

- Você só deve estar maluca. Tem noção de quem são aqueles caras? Tivemos informações que eles são delinquentes, Camille. Muitos até presos já foram.

- Jeffrey eu sinto, aliás, eu sei que eles podem ter informações que podem ajudar vocês a descobrirem o que tem acontecido com a banda pra tanta coisa dar errado. E quem sabe, me ajude também com a Jenny.

- Você de novo com essa história Camille!? - Ele falou erguendo os braços e levando as mãos a cabeça.

- Izzy...

- Eu posso lhe dizer o que tem de errado: NADA! Foi apenas um incidente idiota, causado pela impulsividade de Axl, mas foi apenas isso. Você acha que é a primeira vez que Axl briga em um show? Que é a primeira vez que nos provocam durante uma apresentação? - Explanou rudemente.

- Mas Jeffrey, dessa vez foi diferente. Parecia proposital. - Tentei justificar.

- Sim Camille, pode ter sido, por não gostarem da banda, por odiarem o Axl. Nem todo mundo gosta da gente, sabia?

- Você não entende Izzy, tem muito mais coisa acontecendo. Presta atenção: as drogas que aparecem para Steve, esses vazamentos de contratos, músicas. E também tem a Jenny... - Ele nem me deixou terminar.

- Camille, isso é a indústria da música. Acontecem essas coisas com grandes bandas, e já sabemos que boa parte das armações foi o Carlos que fez. Quanto a Steve, acredita mesmo nele? Você não sabe o que um dependente químico é capaz de falar. Ele é meu amigo Camille, mas eu sei como para Steve é muito mais difícil deixar as drogas do que foi para gente. E quanto a sua amiga, bem, uma hora ou outra você vai ter que aceitar que ela agiu como mais uma vadia na vida do Axl.

- Não diga isso! Jeffrey, você está cego. Você nem sequer me dá a oportunidade de explicar...

- O que? Que vai dar uma de jornalista e sair por aí atrás de uma aventura. Camille, você ainda está no segundo ano, não tem formação para isso.

My Sweet IntérpreteOnde histórias criam vida. Descubra agora