...
De repente vejo Camille voltar para meu quarto, com a cara um pouco decepcionada, mas ao mesmo tempo intrigada.- Jenny, na verdade o telefone é para você.
- Pra mim? – Pergunto surpresa.
- Sim, Axl está ao telefone querendo falar com você. – Ela me diz com um ponto de interrogação em sua testa, estranhando o fato dele estar ao telefone procurando por mim.
Eu não acredito que ele teve a cara de pau de me ligar! Ah mas é claro que ele teve, deve achar que sou idiota. Se bem que fui mesmo. Ele deve estar querendo zoar com a minha cara ou continuar me enganando, só pode ser isso.
- Diga que não estou, por favor! – Pedi para Camille.
- Mas eu falei que ia te chamar. – Ela me disse sem entender nada do que estava acontecendo.
- Diga que se enganou, que eu saí, que pensou que eu estava em casa. Eu não quero falar com ele.
- Está bem, eu falo. – Desconfiada, foi novamente até a sala.
Assim que ela saiu, uma imensa vontade de chorar tomou conta de mim. Mas segurei, eu não ia ficar chorando por esse idiota, cafajeste.
A raiva também se fazia presente, mas de mim...por ter sido tão burra. Como se eu não conhecesse a fama de mulherengo de Axl Rose.
O que eu pensava? Que ele ia acordar na manhã seguinte e se declarar pra mim? Tão ingênua eu fui.
Quando dei por mim, Camille já estava de volta ao meu quarto, sentou-se na minha frente me fitando seriamente.
- Você vai me contar o que foi que realmente aconteceu?
- Não foi nada demais, só o de sempre: Tivemos uma discussão e eu não quero falar com ele. Só isso! – Eu detestava mentir para minha melhor amiga, mas eu não queria mais prolongar esse assunto. Seria melhor assim.
- Jenny, tem certeza? Você está estranha. – Eu sabia que ela não havia acreditado completamente, Camille me conhecia muito bem.
- Tenho, é só por causa dessa dor de cabeça que também não passa.
- Está bem, vou deixar você descansar, tome algum remédio e durma. Qualquer coisa é só me chamar. – Ela saiu com um sorriso amigo me deixando sozinha no quarto.
Passei o resto da noite pensando em tudo. Tinha raiva de Axl, tinha raiva de mim, tinha raiva daquela modelete. Essa noite eu era só raiva e tristeza. Praticamente passei a noite em claro e quando finalmente consegui dormir, ainda tive o azar de sonhar com aquele ruivo.
Acordei no sábado quase ao meio dia, havia dormido muito tarde na noite anterior. Almocei com Camille, tentando disfarçar a dor que sentia em meu peito. Mas eu não podia ficar assim sofrendo por ele. À tarde voltei para os meus livros e fiz um trabalho que apresentaria na segunda. Pelo menos consegui me distrair um pouco.
O sol já estava se pondo quando Camille foi novamente ao meu quarto.
- Jenny, Axl está de novo ao telefone querendo falar com você. – Ela me olhava cada vez mais desconfiada.
Caramba mas ele queria mesmo tirar minha paz.
- Diga o mesmo, que não estou.
- Se eu continuar dizendo isso ele vai acabar batendo aqui. – Eu não tinha pensado nessa possibilidade e com certeza o que eu menos queria era vê-lo por tão cedo.
- Então faz o seguinte: diga que fui passar o final de semana na casa de uma amiga. Que fui lá para estudar e que iria dormir por lá. – Talvez assim ele me deixasse em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Intérprete
FanficUm emprego pode mudar tanto uma vida? Para Jennifer, em meio a tantos problemas, aceitar ser a intérprete de uma famosa banda de rock, parecia a solução. Mas ela não imaginava que em seu caminho um vocalista mimado e egocentrico poderia lhe causar...