Senti meu coração gelar nesse momento, ele olhava em minha direção esperando por mim no centro do palco. Minhas pernas bambearam e não sei como conseguir ir, a passos lentos, até lá. Eu tentava me manter e aparentar o mais calma possível, olhei para a plateia e era simplesmente um mar de gente, milhares de pessoas olhando para mim. Meu estômago revirou e pude sentir um nó em minha garganta.
Será que eu ia conseguir falar alguma coisa? Será que eu ia travar e passar a maior vergonha da minha vida? A minha vontade era de sair de lá correndo.
Os refletores embaçavam meus olhos vindo diretamente em minha direção. Quando parei na frente de Axl, senti minha pele suar frio, estava gelada e extremamente nervosa. E claro, a combinação de uma Axl irritado percebendo o meu nervosismo não me animava em nada.
Ele então começou a falar, entregando o microfone para mim, para que eu traduzisse repetindo para o público tudo em espanhol.
- Há muita gente estúpida aqui essa noite! – Ele disse esperando eu repetir.
No entanto não conseguir falar nada, minha voz simplesmente não saía. Meu coração acelerou e eu olhava para aqueles milhares de fãs, ansiosos por saber o que estava acontecendo, me deixando ainda mais tensa. Eu estava paralisada e não fazia mais nada.
- Repeti garota! O que há com você? – Rose me disse com o microfone abaixado.
Eu apenas o olhei, não conseguia reagir, ele estava nervoso, irritado com o ocorrido e estava começando a se zangar comigo, o que me deixava ainda mais aflita.
- Repeti o que eu disse agora! – Esbravejou.
Nesse momento, Izzy fez sinal para que tirassem o foco da gente, deixando o local do palco onde estávamos mais escuro. Ele se aproximou falando com Axl.
- Calma Rose, não vê que ela está nervosa. Nem todo mundo fica tranquilo na frente de milhares de pessoas. – Axl simplesmente fez uma careta para ele e começou a andar de um lado a outro impaciente.
- Era só o que me faltava, a intérprete com medo de falar em público. Eu tenho que resolver isso, acho que vou deixar esses babacas zombarem de mim? Você não está fazendo isso de propósito, né Jennifer? Eu sabia que ela não serviria para isso, eu avisei Alan. – Ele reclamava irritado, enquanto Duff também se aproximou tentando acalmá-lo.
- Jennifer, olha para mim. Respire fundo, esqueça essa multidão a sua frente, esqueça as câmeras e pense que é apenas uma das entrevistas, foca apenas em uma câmera e uma pessoa a frente. Fale como se estivesse falando apenas com a gente. – Izzy me falou calmamente tentando me tranquilizar.
Respirei fundo como ele havia me dito. Duff também se aproximou de mim sussurrando em meu ouvido:
- Você consegue garota, a gente sabe disso!
- Estamos esperando garota. Não vai dizer nada, agora há pouco estava com a língua afiada reclamando comigo, e então, TRADUZA! – Axl gritou, me deixando agastada.
Ele continuava a dizer um monte de coisa, resmungando por eu estar atrasando o show, por não estar fazendo meu trabalho direito enquanto Slash conversava com ele para conseguir ganhar mais tempo.
Eles me apoiavam, confiavam em mim, e isso foi me dando força e mais segurança. O modo como Axl falava de mim, de não ser capaz, me fez sentir uma gana em mostrar que ele estava errado.
Antes que eu o chamasse, Steve deu uma batida na bateria, me assustando com o barulho e nos fazendo olhar para trás, mas assim que o vi, ele gesticulou com a boca as palavras “vai dar certo” e em seguida ergueu os polegares em sinal de positivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Intérprete
FanfictionUm emprego pode mudar tanto uma vida? Para Jennifer, em meio a tantos problemas, aceitar ser a intérprete de uma famosa banda de rock, parecia a solução. Mas ela não imaginava que em seu caminho um vocalista mimado e egocentrico poderia lhe causar...