Eu estava conversando com Duff na sala. Já era bem tarde da noite, já tinha contado para ele sobre a história do Axl estar dormindo e que não funcionou bem como eu queria. Sinceramente, já não tinha mais nenhuma ideia de como juntar esses dois.
- Pô Girafa. Amanhã já é sábado, a Jenny vai embora na segunda e não conseguimos fazer esses dois se acertarem. Pelo jeito vamos ter que esperar igual o Izzy falou.
- A gente não pode desistir Steven, não ainda, eu acabei de ter uma ideia e dessa vez eu sei que dará certo. – O loiro me deu um sorriso malvado.
Duff começou a me explicar seu plano, o qual não estava totalmente de acordo. Acho que a gente já estaria passando dos limites.
- Tu tem certeza Duff? Acho que isso já é demais. – Disse com certo receio.
- Vai por mim Popcorn. Não tem erro. Agora a gente junta esses dois. – Ele disse confiante.
- Pô cara! Mas sei lá, não é arriscado? – Eu realmente estava temeroso por esse plano.
- Confia em mim Steven, vai dar tudo certo. – O Girafa estava otimista.
Subimos às escadas e fomos direto para o quarto do Poodle, que devia estar se embriagando em algum bar por aí, pois não tínhamos o visto desde cedo.
- A Jenny sempre vai dormir mais ou menos esse horário. Veja a luz dela ainda está acesa. – Ele me apontou a luminosidade vinda por baixo da porta do quarto dela. – E Axl não dorme cedo de jeito nenhum, deve estar se revirando na cama pensando na Jenny ou “aliviando a tensão” também pensando nela. – Duff me falou rindo sarcástico e malicioso.
- Cara, ele deve estar para explodir, nunca mais o vi com nenhuma mulher. Nem aquele dia na Angels e Demons, ele só ficou nas bebidas. – Falei ao me lembrar de anteontem.
- Cara, será que o problema não é o Axl? Será que nosso amigo mudou de time? Nunca vi ele ser tão devagar com uma mulher. – Duff riu debochado.
- Tá, vamos deixar as piadas de lado. Se vamos fazer isso, vamos logo antes que eu me arrependa. – Tomei coragem e resolvi seguir a ideia do Girafa.
Então começamos a pôr nosso plano em prática.
Jennifer
Nossa como esses dias estavam quentes aqui em L.A., já estava começando a sentir falta do frio. Estava no banheiro hidratando minha pele após o banho gelado que havia tomado, só assim para esse calor passar. Assim que terminei, coloquei minha camisola e peguei meu hobby, já que ia buscar um pouco de água para deixar ao lado da cama.
Saí em direção a minha cama, porém me distrair ao ver a porta do quarto aberta.
- Será que eu não fechei direito? Estranho. – Franzi o cenho.
Assim que fiz menção de contornar a cama para ir até a porta, vi algo estranho se mexendo no chão e logo que me aproximei, dei um grito alto e pulei para cima da cama.
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh. Socoooooorrooooo!!! – Comecei a gritar e pular em cima da cama feito uma doida.
Tinha uma cobra gigante no meu quarto. Comecei a andar por todo colchão sem tirar os olhos dela um só instante.
- Mas de onde você saiu? Ah mas era só o que me faltava. – Disse para mim mesma.
Após pensar um pouco imaginei que essa devia ser a famosa Pandora, porém não deixava de ser uma cobra, e enorme.
Olhei aflita para a porta e pensei em pular da cama e sair correndo, mas não tinha coragem de passar por ela, na minha cabeça ela ia vim atrás de mim. De repente ela fez um movimento brusco e na minha cabeça ela estava querendo subir para me picar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Intérprete
Fiksi PenggemarUm emprego pode mudar tanto uma vida? Para Jennifer, em meio a tantos problemas, aceitar ser a intérprete de uma famosa banda de rock, parecia a solução. Mas ela não imaginava que em seu caminho um vocalista mimado e egocentrico poderia lhe causar...