Capitulo 2

2K 193 85
                                    


Acordei com o despertador tocando, levantei da cama e vi o Cauã babando do lado, igualzinho o pai.

Tomei meu banho quente aproveitando o friozinho bom que ta de manhã, sai enrolada na tolha e fui pro quarto, peguei meu celular e vi que faltava 15 min pras 5 da manhã. Coloquei meu shorts e meu top de ginástica e acordei o Cauã, ele adora ir pra academia comigo, segundo ele, ele fica gostoso pras novinha, coisa do Dudu claro.

- não vai hj filho? - perguntei baixo e ele resmungou, mas levantou.

- eu bem vi aquele Zé olhando pra tu desde semana passada, eu que não vou te deixar sozinha - falou indo pro banheiro e eu ri do ciúmes dele.

Quando deu 5h corremos até a academia, entramos e o novo personal veio até a gente sorrindo.

- quem sorri em plenas 5 da manhã ?-  Cauã falou baixo e eu acabei rindo alto.

- um sorriso lindo desse logo de manhã?- o Alex falou sorrindo e eu vi o Cauã fechar a cara, igualzinho o pai.

- bora mãe, tenho aula hoje ainda - Cauã falou e saiu andando na frente.

- crianças - falei sem graça e com um sorriso amarelo e saiu atrás do Cauã.

Fui até as esteiras com o Cauã e ele colocou fone dele e eu programei 20min em 10km/h e deixei ele lá um pouco.

Fui até a parte das barras e comecei a fazer agachamentos, prefiro me acabar na academia e comer tudo que eu quiser do que comer só mato, desde os meus quinze anos eu mudei muito, agora estou mais alta e minha bunda cresceu horrores, mas peito que é bom ta quase inexistente o coitado.

Quando terminei as séries de agachamento, fui ver o Cauã e ele tava fazendo bicicleta, aqui o personal também acompanhava ele, já que ele não pode pegar peso e fazer alguns tipos de exercícios.

Quando deu 6:30 tomamos banho no vestiário e ele já se arrumou pra escola enquanto eu me arrumei pra faculdade, sai do vestiário e encontrei ele sentado na recepção mexendo no celular me esperando.

- bora filhote - falei passando por ele e ele me acompanhou.

Em frente a academia tem uma lanchonete maravilhosa e sempre tomamos café da manhã lá, atravessei a rua com ele e entramos já vendo a Laura no caixa.

- bom dia Laura - falei sorrindo e ela sorriu olhando pra gente.

- bom dia dondoca e dondoquinho- falou fazendo graça e eu ri.

Fiz nossos pedidos e sentei na mesa de sempre, o Cauã fez a lição de casa dele atrasado como sempre e eu ajudei ele até nosso pratos chegarem, terminamos de comer e ele foi pagar a conta enquanto eu pedia um uber pra escola dele e pra faculdade. Ele voltou pra mesa e pegou a mochila dele e saímos pra esperar o uber, enquanto eu olhava de o uber tava chegando um número desconhecido me ligou e eu atendi.

- alô? - perguntei e ouvi a respiração do outro lado, mas ninguém falou nada e eu repeti sem resposta novamente.

- vamos mãe, vou me atrasar- o Cauã falou quando o carro parou na nossa frente.

- calma Cauã- falei andando com ele até o carro e a ligação caiu - estranho - falei olhando o celular e o Cauã me olhou curioso mas não falou nada.

Deixei ele na porta da escola e pedi pro uber esperar um pouco até ele entrar e depois segui caminho até a faculdade.

Depois de 5 horas de pura Biologia, sai da faculdade e passei no BK pra comer um lanche, desde a morte do RK eu nunca mais fui no MC, só de pensar todas as vezes que ele me levou já me dá vontade de chorar.

Liguei pra Karol no caminho do estágio e marquei de ir lá com o Cauã no fim de semana e era pra ela separar os melhores bolos de potes pra mim.

E depois de um dia corrido cheguei em casa um caco e vi meu filho e meu pai jogando FIFA na tv da sala, passei dando um beijo neles e subi pra tomar um banho.

«»§«»

+ 60 comentários 🔥🔥🔥

Esse foi mais para vocês conhecerem a nova rotina dela, vou fazer um pouco disso com todos e aí finalmente vou começar a história.

Espero que gostem ♥️

Louco Pra Voltar {2º Temp} [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora